Ir para conteúdo

Super Sd, Super Uh E Runrune


kauanglp

Posts Recomendados

aew galera!

tipo nu meu serv eu coloquei essas 3 runa, eu ate consigo faze elas com o GM mas:

a super SD ta atkando menos q a SD normal, e a Super UH nao ta funcionando nem a Run rune

uq q eu posso faze pra super SD atka mais e as otras funciona??

ajuda ai !!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u da SUPER SD ta aki

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

function onCastSpell(cid, var)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -25)

setCombatCondition(combat, condition)

 

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

 

q

E U sCRIPT dela la nu treco q tem q bota "abrir com bloco de notas"

 

<rune name="Super Sudden Death" id="2263" charges="1" needtarget="1" maglv="55" exhaustion="2000" allowfaruse="1" script="super Sudden Death.lua"></rune>

 

E aki ta a super UH =

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25

max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6

if min < 1500 then

min = 1500

end

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

 

 

e aki u script:

 

<rune name="super healing" id="2275" aggressive="0" charges="1" needtarget="1" maglv="6" exhaustion="1000" allowfaruse="1" script="super healing.lua"></rune>

 

 

meu ela nao ta nem funcionando

vlw pela ajuda flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No script da SUPER SD tem uma linha com esse comando: addDamageCondition

 

Os argumentos dele são esses: condition, rounds, time, value

 

Ou seja:

 

addDamageCondition(condition, rounds, time, value)

 

Almente somente o value (valor, ultimo argumento) para um número menor, que vai tirar mais do player.

 

Ex.:

 

Original: addDamageCondition(condition, 5, 2000, -25)

Modificado: addDamageCondition(condition, 5, 2000, -200)

 

O modificado vai tirar mais do que o original.

 

Script vai ficar assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)
function onCastSpell(cid, var)

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -100)
setCombatCondition(combat, condition)

return doCombat(cid, combat, var)
end


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

 

 

Agora no script da SUPER UH...

 

Há um erro, ele não tem o END no final!

 

Nele tem uma função que retorna o mínimo e o máximo de recuperação:

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6
if min < 1500 then
min = 1500
end
return min, max
end

 

min é mínimo de recuperação.

max é máximo de recuperação.

 

No mínimo, ele pega o level, multiplica por 2, soma com o ml multiplicado por 3, pega o valor, multiplica por 2,3 e diminue 25, dando o valor do mínimo. A mesma coisa acontece com o máximo, mas com uma outra fórmula.

 

A partir desses valores do min e max, ele vai pegar um número randômico entre eles.

 

Vou modificar ele um pouco para você:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 2.1 + maglevel * 3.1) * 2.5 - 25
max = (level * 2.1 + maglevel * 3.1) * 3
if min < 1500 then
min = 1500
end
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Lembre-se de colocar o END no final (obs: eu já coloquei no de cima).

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

;D

Editado por lucasjockey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...