kauanglp 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 aew galera! tipo nu meu serv eu coloquei essas 3 runa, eu ate consigo faze elas com o GM mas: a super SD ta atkando menos q a SD normal, e a Super UH nao ta funcionando nem a Run rune uq q eu posso faze pra super SD atka mais e as otras funciona?? ajuda ai !! flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Passa o script da sua Super SD e Super UH na pasta spells. Posso almentar o poder dela para você e te explicar. Editado Janeiro 10, 2009 por lucasjockey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauanglp 0 Postado Janeiro 10, 2009 Autor Share Postado Janeiro 10, 2009 u da SUPER SD ta aki local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) function onCastSpell(cid, var) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -25) setCombatCondition(combat, condition) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end q E U sCRIPT dela la nu treco q tem q bota "abrir com bloco de notas" <rune name="Super Sudden Death" id="2263" charges="1" needtarget="1" maglv="55" exhaustion="2000" allowfaruse="1" script="super Sudden Death.lua"></rune> E aki ta a super UH = local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6 if min < 1500 then min = 1500 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) e aki u script: <rune name="super healing" id="2275" aggressive="0" charges="1" needtarget="1" maglv="6" exhaustion="1000" allowfaruse="1" script="super healing.lua"></rune> meu ela nao ta nem funcionando vlw pela ajuda flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 (editado) No script da SUPER SD tem uma linha com esse comando: addDamageCondition Os argumentos dele são esses: condition, rounds, time, value Ou seja: addDamageCondition(condition, rounds, time, value) Almente somente o value (valor, ultimo argumento) para um número menor, que vai tirar mais do player. Ex.: Original: addDamageCondition(condition, 5, 2000, -25) Modificado: addDamageCondition(condition, 5, 2000, -200) O modificado vai tirar mais do que o original. Script vai ficar assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) function onCastSpell(cid, var) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -100) setCombatCondition(combat, condition) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Agora no script da SUPER UH... Há um erro, ele não tem o END no final! Nele tem uma função que retorna o mínimo e o máximo de recuperação: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.6 if min < 1500 then min = 1500 end return min, max end min é mínimo de recuperação. max é máximo de recuperação. No mínimo, ele pega o level, multiplica por 2, soma com o ml multiplicado por 3, pega o valor, multiplica por 2,3 e diminue 25, dando o valor do mínimo. A mesma coisa acontece com o máximo, mas com uma outra fórmula. A partir desses valores do min e max, ele vai pegar um número randômico entre eles. Vou modificar ele um pouco para você: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2.1 + maglevel * 3.1) * 2.5 - 25 max = (level * 2.1 + maglevel * 3.1) * 3 if min < 1500 then min = 1500 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Lembre-se de colocar o END no final (obs: eu já coloquei no de cima). ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ;D Editado Janeiro 11, 2009 por lucasjockey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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