eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) Cara, o windows tá uma porcaria Mas o Live tá mto massa!!!! Novidades principais: *Vídeo de avatar no msn *Pesquisa no email *Reajustamento de tamanho de janela *Barra de tarefas \/ mto melhorada *TouchScreen Vídeo de 15min com apresentadora gostosa: Editado Janeiro 9, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tibiaa4e 86 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Topico bem instrutivo... E por que o windows ta uma porcaria ? Pra mim só pelo fato de estar mais leve que o vista é perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darksorrow 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 eee lá em casa ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jvchequer 63 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 W7 será rulante. Mais estável, mais rápido, mais compatível que o vista. Inclusive mais rápido que o XP. Vou tentar colocar o W7 aqui em casa 1~2 meses depois que lançar o mesmo :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitorzin 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Imagina essa formosura na minha umilde residência ! UHAEHUAEUHHUAE Tomare que seja mais rápido e mais estável que o xp, porque nun aguento mais :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tprocheira 5 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Prefiro Ubuntu 8.10. Acho que 9.04 vai rular EO NON GUSTO DE UINDOUS1 \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 pra começar que o windows não ta nada porcaria o vista pra mim ja owna o XP e o seven vai ownar o vista... veja bem o que vc fala... apresentadora gostosa? só pode tar zoando... PS: eu ja testei o windows 7 aqui em casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eng442 0
Cara, o windows tá uma porcaria
Mas o Live tá mto massa!!!!
Novidades principais:
*Vídeo de avatar no msn
*Pesquisa no email
*Reajustamento de tamanho de janela
*Barra de tarefas \/ mto melhorada
*TouchScreen
Vídeo de 15min com apresentadora gostosa:
Editado por ITsuportLink para o comentário