GathHell 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) Bom, Acho que maioria deve saber do projeto do Dragon Ball Tb. Nosso projeto está cada vez mais perto de ficar pronto. ~Raças do Dragon Ball TB~ Terraquian Humano~Enginner Sayan~Sayajin Namekian Namekoseyjin ~Extras~ Androide Majin ~Humano~ Os humanos sempre foram habitantes do planeta terra. Após 1.000 anos T.B (Tenkayshi Budokai) um humano com grande poder nas artes marciais, descobriu como forjar a energia espiritual transmitindo-a para fora de seu corpo o qual é conhecida como K.I. Com o passar dos anos desenvolveu inumeras tecnicas para o aperfeiçoamento de sua força, e assim se tornando humanos extraordinariamente poderosos. Nem todos os humanos realizam essa façanha no uso e transmissao do poder interior para fora de seus corpos, entao realizam inventos poderosos em sua carreira de Enginner's. ~Enginner~ Conhecidos universalemente como Enginner's (inventores) esses "terraquios" usam sua sabedoria para construir aparelhos e maquinas extraordinarias. Além desta brilhante caracteristica, como se nao bastace eles conseguiram realizar uma tecnica abominavel aos olhos humanos, com tal força destuitiva que seria capaz de destuir um planeta, e esta tecnica é conhecida como Time Paradox, voltava a base de T.I. (tecnologia) Acredita-se que os enginner's tem uma mente tao desenvolvida que um humano so conseguiria chegar a tal ponto em cerca de 3.000 anos T.B. ~Sayans~ A lendária raça sayajin originou-se da sayan. Essa raça em todo o universo foi a única a conseguir dominar a brilhante tecnica no uso do K.I. Rumores correm em todo o universo que um sayan já chegou a atingir quatro estagios no uso do seu poder em 1°,2°,3° e 4° form, ficando absolutamente poderoso. Sayans conseguem conquistar a forma de sayajin após anos de treino e controle do seu K.I. ~Androide~ A única raça em todo o mundo cujo o criador foi um mortal. O primeiro androide em todo o universo foi construido por um Enginner, que pagou o preço após o termino de sua maquina. Os androides sao super estrategistas quando em combate a longa e curta distância, realmente sao máquinas de matar. As tecnicas mais usadas por androides sao a de absorver a energia espiritual durante uma luta (pvp), carregando imunologicamente seu sistema A.N.D. ~Namekian~Namekoseyjin ~Não foram encontrados detalhes desta raça~ ~Majin~ Majin ...a raça mais diabólica pelo o qual se sabe em todo o universo! O mundo inteiro se curva para um Majin, seus olhos negros pedindo sangue seria capaz de exilar um planeta em questao de segundos. O primeiro ser no universo a se tornar majin foi Buu, de alguma forma seu sangue amaldiçoado se alastrou no universo, trazendo dor e destruição para muitas familias. Todos os majins carregam o sinal da morte em sua testa e junto consigo uma presença maligna e consumidora. Ainda nao se sabe como a maldição desta raça se alastrou sobre o mundo, a unica coisa que realmente se tem certeza é que um majin nao tem piedade nem dos menores da terra. Para você se tornar um majin nao basta apenas querer, como todas as raças amaldiçoadas esta escolhe você!!! A única coisa que pode-se afirmar, é que, ela abomina os fracos de mente e de espirito e todos aqueles que tem sangue frio. Após se tornar um majin você nao decide seu futuro, sua vocação atual e as tecnicas conquistadas simplesmente desaparece, e se inicia um novo capitulo negro em sua tragetória de vida. Obs: ainda pode ser editavel a idealização das raças, só quero lembrar que nao estou em casa, e essa fonte de inspiração foi o palestrante que nao ensina absolutamente NADA! Entao para nao perder meu tempo resolvi escrever sobre as raças, mais ainda nao se sabe como ficará o Final. Base Preview do sistema sayajin: Equipe: Administrador: Felipe Mateus Spriter(s): GathHell, Pedro Designer(s): Jonatas Mapper(s): Jonatas O Que precisamos? Praticamente precisamos de mais spriters. Como me candidato a Spriter? Simples, basta preencher este formulário: Citar Nome:Nick: Idade: Msn: Por que participar da equipe: Trabalhos a mostrar: Bom, é isso ae. Editado Janeiro 9, 2009 por GathHell Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104597-dragon-ball-tb/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 projeto tah super fodao! curti pakas, mais eu peguei o forum do peojeto em outro forum de otserv. ja me cadastrei no outro, mais por via das duvidas. Gabriel 12 anos Idealizador gabriel_rox@hotmail.com O email do fprum desse projeto é: dbtibia.forumbrasil.net Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104597-dragon-ball-tb/#findComment-672818 Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Nuss velho, se for mesmo ou melhor o que eu vi no video, ta muito bom mesmo Boa sorte com o projeto Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/104597-dragon-ball-tb/#findComment-672829 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados