Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, Acho que maioria deve saber do projeto do Dragon Ball Tb.

Nosso projeto está cada vez mais perto de ficar pronto.

~Raças do Dragon Ball TB~

Terraquian

Humano~Enginner

Sayan~Sayajin

Namekian

Namekoseyjin

~Extras~

Androide

Majin

~Humano~

Os humanos sempre foram habitantes do planeta terra.

Após 1.000 anos T.B (Tenkayshi Budokai) um humano com grande poder nas artes marciais, descobriu como forjar a energia espiritual transmitindo-a para fora de seu corpo o qual é conhecida como K.I.

Com o passar dos anos desenvolveu inumeras tecnicas para o aperfeiçoamento de sua força, e assim se tornando humanos extraordinariamente poderosos.

Nem todos os humanos realizam essa façanha no uso e transmissao do poder interior para fora de seus corpos, entao realizam inventos poderosos em sua carreira de Enginner's.

~Enginner~

Conhecidos universalemente como Enginner's (inventores) esses "terraquios" usam sua sabedoria para construir aparelhos e maquinas extraordinarias.

Além desta brilhante caracteristica, como se nao bastace eles conseguiram realizar uma tecnica abominavel aos olhos humanos, com tal força destuitiva que seria capaz de destuir um planeta, e esta tecnica é conhecida como Time Paradox, voltava a base de T.I. (tecnologia)

Acredita-se que os enginner's tem uma mente tao desenvolvida que um humano so conseguiria chegar a tal ponto em cerca de 3.000 anos T.B.

~Sayans~

A lendária raça sayajin originou-se da sayan.

Essa raça em todo o universo foi a única a conseguir dominar a brilhante tecnica no uso do K.I.

Rumores correm em todo o universo que um sayan já chegou a atingir quatro estagios no uso do seu poder em 1°,2°,3° e 4° form, ficando absolutamente poderoso.

Sayans conseguem conquistar a forma de sayajin após anos de treino e controle do seu K.I.

~Androide~

A única raça em todo o mundo cujo o criador foi um mortal.

O primeiro androide em todo o universo foi construido por um Enginner, que pagou o preço após o termino de sua maquina.

Os androides sao super estrategistas quando em combate a longa e curta distância, realmente sao máquinas de matar.

As tecnicas mais usadas por androides sao a de absorver a energia espiritual durante uma luta (pvp), carregando imunologicamente seu sistema A.N.D.

~Namekian~Namekoseyjin

~Não foram encontrados detalhes desta raça~

~Majin~

Majin ...a raça mais diabólica pelo o qual se sabe em todo o universo!

O mundo inteiro se curva para um Majin, seus olhos negros pedindo sangue seria capaz de exilar um planeta em questao de segundos.

O primeiro ser no universo a se tornar majin foi Buu, de alguma forma seu sangue amaldiçoado se alastrou no universo, trazendo dor e destruição para muitas familias.

Todos os majins carregam o sinal da morte em sua testa e junto consigo uma presença maligna e consumidora.

Ainda nao se sabe como a maldição desta raça se alastrou sobre o mundo, a unica coisa que realmente se tem certeza é que um majin nao tem piedade nem dos menores da terra.

Para você se tornar um majin nao basta apenas querer, como todas as raças amaldiçoadas esta escolhe você!!!

A única coisa que pode-se afirmar, é que, ela abomina os fracos de mente e de espirito e todos aqueles que tem sangue frio.

Após se tornar um majin você nao decide seu futuro, sua vocação atual e as tecnicas conquistadas simplesmente desaparece, e se inicia um novo capitulo negro em sua tragetória de vida.

Obs: ainda pode ser editavel a idealização das raças, só quero lembrar que nao estou em casa, e essa fonte de inspiração foi o palestrante que nao ensina absolutamente NADA! Entao para nao perder meu tempo resolvi escrever sobre as raças, mais ainda nao se sabe como ficará o Final. Base

Preview do sistema sayajin:

Equipe:

Administrador: Felipe Mateus

Spriter(s): GathHell, Pedro

Designer(s): Jonatas

Mapper(s): Jonatas

O Que precisamos?

Praticamente precisamos de mais spriters.

Como me candidato a Spriter?

Simples, basta preencher este formulário:

Nome:

Nick:

Msn:

Por que participar da equipe:

Trabalhos a mostrar:

Bom, é isso ae.

Editado por GathHell
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/104597-dragon-ball-tb/
Compartilhar em outros sites

projeto tah super fodao!

curti pakas, mais eu peguei o forum do peojeto em outro forum de otserv.

ja me cadastrei no outro, mais por via das duvidas.

Gabriel

12 anos

Idealizador

gabriel_rox@hotmail.com

O email do fprum desse projeto é:

dbtibia.forumbrasil.net

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/104597-dragon-ball-tb/#findComment-672818
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...