maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Opa,,, Queria sabe como posso fase um pvp enforced!! Quero sabe como se fas um pvp enforced intero,eu nunca fis um enfoce ,só up level,então agora desedi fase um enforced mais não sei fase ;/ Se alguem poderia me ajudar! M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Cara vai em Download Do Otserver Escolha a versão e procure um Otserver Pvpenforced de sua escolha depois administre do geito que quiser , o fast attack e etc ... Abraços e espero ter ajudado qualquer dúvida fala ae que tentarei lhe ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Opa,,, Queria sabe como posso fase um pvp enforced!! Quero sabe como se fas um pvp enforced intero,eu nunca fis um enfoce ,só up level,então agora desedi fase um enforced mais não sei fase ;/ Se alguem poderia me ajudar! M@IiGho// Cara vc pode continuar com seu OT e só trocar na configuração lua mais tipow so muitu mais vcbaixa um OT enforced do Xtibia falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Cara vc pode continuar com seu OT e só trocar na configuração lua mais tipow so muitu mais vcbaixa um OT enforced do Xtibia falow Tipow,eu ja baxei um enforced,era o unico que tinha,i é bem porco ;p Eu quero sabe como fas 2 times,tipo os kra morre e não perde nda ta ligado? os itens deles etc.. isso quero sabe pra edita o enfo que eu baxei ;p M@IiGho// Editado Janeiro 8, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Tipow,eu ja baxei um enforced,era o unico que tinha,i é bem porco ;p Eu quero sabe como fas 2 times,tipo os kra morre e não perde nda ta ligado? os itens deles etc.. isso quero sabe pra edita o enfo que eu baxei ;p M@IiGho// Cara agora vc me aperto vc tipo eu tambem nunca fiz mais se vc baixar uns 4 Otstenho certeza de q 2 vc irá gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Mais enforced só tem 2,um com virus e otro sem virus e o sem virus é porco ;p dai eu quero edita fasendo 2 tima nesse enforced! M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Mais enforced só tem 2,um com virus e otro sem virus e o sem virus é porco ;pdai eu quero edita fasendo 2 tima nesse enforced! M@IiGho// Procura pelo Site e nao pelo Fórum q vai ter bastante OT enforced e tipo vc jasaco q os q tem virus sao os mais rox entao o Xtibia é um ste explendido pra mim o melhor site de Otserver entao quando tem virus mesmo eles bloqueam o link e as vezes tipo a DLL q o anti virus nao rcohece ou pode ser DLL infectada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Procura pelo Site e nao pelo Fórum q vai ter bastante OT enforced e tipo vc jasaco q os q tem virus sao os mais rox entao o Xtibia é um ste explendido pra mim o melhor site de Otserver entao quando tem virus mesmo eles bloqueam o link e as vezes tipo a DLL q o anti virus nao rcohece ou pode ser DLL infectada Eu não procuro pelo forum lol,e enforced so tem 2 pra 8,4.se for dll meu ant virus vai acusa virus e deleta o executavel,por isso quero fase um enfo ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Vc ta kerendo estilo o Gesior War 8.2? Eu tbm keria ele pra 8.4 ;/ Daria pra pega o config.lua do 8.2, a pasta data...mas teria q criar char por char e compila um .exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados