Sacolinhaw 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Sei lá é a minha primeira sign axei boa até... ta ae comentem falem oq eu posso melhorar e oq ta bom ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Fico bacaninha, a imagem fico meio inbasada, ja que nao fasso disign nao posso dar dicas, mas fico legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 A imagem ficou embassada e nao gostei muito da tipogafia Nao tem muitos feitos, mas ja que eh a primeia esta bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacolinhaw 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 eu dei blur, adoro blur a tipografia eu to quase sem nenhuma vo baxa umas depois ah eu eskeci de fazer bordas dps eu posto um v2 dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Achei horrivel a tipografia e ta mto embassada a foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 tipow fico boa pra primeira, mais naum gostei nem um poko do blur =S realmente falto uma borda, fora isso, da uma melhorada na tipografia q fica bem melhor =D abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P0ker 5 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Desenhos japoneses, e rabiscos, desisto do XTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daghios 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 A imageem ficou muito imbassada, mas fora isso tá até legalziinha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Muito Blur, efeitos, cadê? Tipografia tá ruim, nao tem borda nao tem muitas coisas, para um iniciantes nao eh tao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 @Jack Bauer Em vez de ficar reclamando sai do fórum logo pq vc só sabe falar mal dos outros..posta um trabalho seu ai então "BAUMZÃO" _|_ @Topico.. Mto embaçada,tipo estranha... Só praticar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Eu achei legal por ela ser a 1ª xD. Eu fiz uma que ficou pior que essa xD Delton ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 Não gostei muito das dimensões da sign. Procure fazer 360x140, fica melhor. Fora isso eu achei muito simples e o stock do Megamen não tá muito bom. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 A imagem ficou embassada, poderia ficar melhor mudando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados