Darksorrow 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) http://www.apoema.com.br/ ae é do meu tio entra ae Editado Janeiro 8, 2009 por Darksorrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) auhauhauha, irado cara ;] parabéns a ele... nunca ouvi falar não mas parece ser bom! abracetas Editado Janeiro 8, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) daes é isso ai paz na selva, vamo cuida ai dos proximo.. nao joguei lixo nas plantas... amén! e puderem colabora com o projeto pondo hail amoema na assinatura eu agradeço Editado Janeiro 8, 2009 por Darksorrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Prevejo que esse tópico não vai para frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Não vai pra frente é sua vida se continuar com esse seu pensamento medíocre Editado Janeiro 8, 2009 por Darksorrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 vo contribui se nao as dryads me matam e robam minha Studded Armor armor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 É.. o Caidera tava certo, o tópico não foi pra frente :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Verdade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 não via pra frente [3] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 não via pra frente [3] Tinha olho no cu então? :S auahuahuahauha zoa lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) É.. o Caidera tava certo, o tópico não foi pra frente :~ Achava que você iria torce que desse certo, em que galho se vai morar agora? Editado Janeiro 9, 2009 por Darksorrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 O cara que fez o logo, num sabe nem desenhar o globo terrestre direito :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 o tópico não vai pra frente, do projeto nem sei, tem tantos, nenhum fez grande coisa até hoje, talvez a WWF só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Realidade: 'Perante a economia, quem pensa em ecologia? O verde do dolar é mais forte que o verde que havia!' No more. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Kardec filósofo profundo rirairairai to falando que o tópico não vai para frente e o comentário do cara que teve a leather roubada confirmou, já o projeto do seu parente que seja bom e feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados