Falcao2009 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Bom, tinha acabado de editar meu mapa, ai fui deixar o server ON. tudo ok. Ate que os players começaram a reclamar que as ESCADAS,BURACOS,Tp nao funcionavam mais, eu nao sei qual foi o erro e nao consigo achar, se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito. e a, nao falem que esta no local errado e se estiver por favor avise para onde ira mandar meu TOPICO. Att Caparrox! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Hum... isso me parece erro no itens.xml tente substituir este arquivo por um outro novo... Aposto que você o editou, num edito? Pode ter feito algo errado q bugo.. isso ja aconteceu cmg uma vez... Tente ai pra ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Ou pode ser que tu bota a posicão dos portais erradas,e os lugares das escada em lugar errado ;p M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 ow seu Problema é facil de resolver vc tem q trocar o mapa editor esse programa vc acha aq no Xtiba mesmo e tipow pra mim num adiante vc trocar uma coisinha ali ou outra aq vc tem q trocar de map editor falow tenta issu se num dercerto me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados