Ir para conteúdo

Sword Of Fury


Posts Recomendados

Cara eu não duvido que daqui uns updades não liberem a quest não , hoje em dia tem de tudo no tibia, demon legs, tudo aqueles rares, logo a cip vai liberar a quest .

 

 

Hm, pode ser

Mas daí praticamente acabaria tudo que ainda existe de mitos em rook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Hm, pode ser

Mas daí praticamente acabaria tudo que ainda existe de mitos em rook.

n sei se voces notaram mais na placa fla q apenas o humilde pode tocar na espada

fla assim com o cipfried:

hi

jobs

ai ele fla jobs n sie oq sou apenas um HUNBLE = humilde monk

ai cv fla pro seymour:

hi

cipfried

ai ele fla ele é apenas um humilde monk q pode te curar e blablabla rezumindo achu q o minu e´inrolaçao tudo se baseia no cipfried n sei se alguem aq lembra mais a untenpo a tra a cip respondeu as duvidas sobre a spike em rook e ela falo ;

é tao obivo o metodo de como adquirila q ninguem sequer imaginou e conseguiu e boatos dizem q uma rooker lv 80 + possui uma ,verdade ou mentira???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei se voces notaram mais na placa fla q apenas o humilde pode tocar na espada

fla assim com o cipfried:

hi

jobs

ai ele fla jobs n sie oq sou apenas um HUNBLE = humilde monk

ai cv fla pro seymour:

hi

cipfried

ai ele fla ele é apenas um humilde monk q pode te curar e blablabla rezumindo achu q o minu e´inrolaçao tudo se baseia no cipfried n sei se alguem aq lembra mais a untenpo a tra a cip respondeu as duvidas sobre a spike em rook e ela falo ;

é tao obivo o metodo de como adquirila q ninguem sequer imaginou e conseguiu e boatos dizem q uma rooker lv 80 + possui uma ,verdade ou mentira???

 

É mesmo, talvez esse Cipfried pode ter algo relacionado...mas eu não acredito que alguém tenha uma "SOF".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é tudo fake até que provem o contrário :D

 

Eu realmente acho que não existe essa quest.

 

Posso estar sendo ignorante, mas repito: até que me mostrem alguma prova concreta de que ela exista eu vou continuar duvidando.

 

Mas tenho que admitir que adoro ficar tentando desvendar esses mitos todos... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...