Ir para conteúdo

Para Tudo!


guilhermes26

Posts Recomendados

"Um menino prendeu a mão na escada rolante de um shopping, em Capão da Canoa (RS) na terça-feira (6). A criança teria escorregado e caído sentada quando descia a escada."

 

 

Putz grillis...

Minha tia me mostrou essa manchete, quase chorei de rir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acaba com o Globo.com é as notícias de fofoca/novelas/BBBLIXO e afins, o que resta é bem bacana e até útil, as vezes, principalmente a parte Esportiva.....

MESMO com contras ridículos, ainda mantenho como minha Home Page...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não sendo eu ta bom né?

Eu não ir chorar por ele, uma vez eu quebrei o braço e ria de mim mesmo :)

Não vejo problema algum achar engraçado ¬¬'

 

AEHUhaeuheua

Não foi exatamente pra você, mas se a carapuça vestir... (Powa, não lembro essa frase, mas deixa assim mesmo...)

 

noticiasdehoje255.png

 

 

Comentários sobre as notícias acima:

 

1- Caham - COF COF ! E DAÍ? Imaginem o tanto de pessoas preocupadas com a família na faixa de gaza? Vai fazer diferença, alguem saber que UMA (1) (ONE) pessoa tá nessa situação?

 

2- Tá bom, tá bom, ashovalido... Mas tem milhares de morte por ciúme no brasil... A globo pega uma delas e joga no ar pra fazer escândalo e tapar buraco

 

3- Enjôo? Comida estragada? Fod#$!

 

4- Bem Feito. (Ri litros ao imaginar a cena)

 

5- Juri popular... Precisa disso? Não podem julgar vocês mesmo... Esse negócio de crime passivo por ciúme tá virando moda... Um candidato a prefeito de Ipatinga (cidade onde moro) foi morto por ter botado o nome do candidato ganhador na lama.. No júri, disseram que foi crime passivo, porque 2 anos, o cara tinha tido a esposa de um outro cara como amante, aí o marido só foi ficar com raiva 2 anos depois e deu um tiro no Amantino (morto) na noite de natal :)

 

 

Insensível mermo.

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...