guilhermes26 26 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 "Um menino prendeu a mão na escada rolante de um shopping, em Capão da Canoa (RS) na terça-feira (6). A criança teria escorregado e caído sentada quando descia a escada." Putz grillis... Minha tia me mostrou essa manchete, quase chorei de rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Putz grillis...Minha tia me mostrou essa manchete, quase chorei de rir ah sim,tu tem ideia do que é prender a mão numa escada rolante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Com certeza ele não tem idéia, mas pra qualquer um lazarento sem senço de compaixão acharia suuper cômico, esta cena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Bem, não sendo eu ta bom né? Eu não ir chorar por ele, uma vez eu quebrei o braço e ria de mim mesmo Não vejo problema algum achar engraçado ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 O que acaba com o Globo.com é as notícias de fofoca/novelas/BBBLIXO e afins, o que resta é bem bacana e até útil, as vezes, principalmente a parte Esportiva..... MESMO com contras ridículos, ainda mantenho como minha Home Page... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) Bem, não sendo eu ta bom né?Eu não ir chorar por ele, uma vez eu quebrei o braço e ria de mim mesmo Não vejo problema algum achar engraçado ' AEHUhaeuheua Não foi exatamente pra você, mas se a carapuça vestir... (Powa, não lembro essa frase, mas deixa assim mesmo...) Comentários sobre as notícias acima: 1- Caham - COF COF ! E DAÍ? Imaginem o tanto de pessoas preocupadas com a família na faixa de gaza? Vai fazer diferença, alguem saber que UMA (1) (ONE) pessoa tá nessa situação? 2- Tá bom, tá bom, ashovalido... Mas tem milhares de morte por ciúme no brasil... A globo pega uma delas e joga no ar pra fazer escândalo e tapar buraco 3- Enjôo? Comida estragada? Fod#$! 4- Bem Feito. (Ri litros ao imaginar a cena) 5- Juri popular... Precisa disso? Não podem julgar vocês mesmo... Esse negócio de crime passivo por ciúme tá virando moda... Um candidato a prefeito de Ipatinga (cidade onde moro) foi morto por ter botado o nome do candidato ganhador na lama.. No júri, disseram que foi crime passivo, porque 2 anos, o cara tinha tido a esposa de um outro cara como amante, aí o marido só foi ficar com raiva 2 anos depois e deu um tiro no Amantino (morto) na noite de natal Insensível mermo. Editado Janeiro 9, 2009 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados