teres 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Preciso de ajuda tenho um cartão internacional mais n sei como coloca. tutorial plx. =) Editado Março 6, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 se voce quizer comprar com o cartao internacional acho que é diretamente pelo site, agora tambem tem com o boa compra, porem o minimo la e de 3 meses ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Boa Compra = Roubo (mais de 20 reais você paga a mais do que Tibia.Com) Bom, vou falar mais ou menos aqui, primeiro você deve logar na sua conta no www.tibia.com, ir em Subscription... clicar lá no botãozinho, escolhe a primeira opção das 2 (para fazer premium account na conta que você está logado), depois seleciona o tipo de cartão ou o prazo da premium (1 mês), não lembro qual página vem primeiro. Depois digita os códigos do cartão internacional vai em submit, espera o processo ser processado, depois verifica se as informações são corretas e confirma no final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gp1998 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 sim o boa compra é um roubo ^^, mais fazer o que, tem gente que nao tem como fazer pelo tibia.com pq nao tem cartao internacional ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Tópico antigo, caso ainda possua dúvida em relação ao assunto reposte. :lock: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados