maligno 13 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Esse tutorial é rapido,pratico e simples!!! Aew galera,como eu sei tem muinto nego que gosta de posta programas maliciosos E como tem o KeyLogger tambem tem o Removedor so que nem sempre ele funciona Agora irei incinar um metodo sem usar programas e bem mais eficaz!! Como Remover KL e Trojans Sem Programas. 1° Etapa: Vá em INICIAR,EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe e AKL.exe. ----------------------------------Edit------------------------------------ otro tutorial sem mexer no regedit Forma sem mexer no regedit : Iniciar> Executar Comando > digite : msconfig (valido em Sistemas NT) e depois na barra [inicializar] desmarque o que for nescessario (suspeito). *Lembrando nem todo EXE (executavel) é keyloguer. * Nem todo programa que conter (no msconfig/chave de registro) pode ser ofensor. * TOME CUIDADO COM REGEDIT alterações no mesmo pode parar a makina deixando somente reinstalacao TOTAL para consertar. * Cuidado com as outras barras do MSCONFIG ^^ M@IiGho// MINHA AUTORIA!! PROIBIDA CÓPIA!! Editado Janeiro 7, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Bom tuto, mas formate ele colocando palavras em negrito e etc pra fica mais visivel, e eu axo que era pra estar em Informatica mas tem que ver. Editado Janeiro 7, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Bom tuto, mas formate ele colocando palavras em negritoe etc pra fica mais visivel, e eu axo que era pra estar em Informatica mas tem que ver. Ok,vo tenta atualizar em negrito! Olha se era para estar na informatica não sei pq eu só vi tutorial de duvidas e postei ;p M@IiGho// Editado Janeiro 7, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) BillyBoa seu idiota. Esse não é um bom tutorial. Deletando a entrada errada do registro você FODE o pc. E mais, poucos vírus ficam aí, que aparecem no msconfig. E POUQUÍSSIMOS tem 3 letras -.- Ainda por cima, isso não deletará o vírus, apenas impedirá ele de rodar qd o pc liga, ele se implanatará aí novamente e então não adianta nada. E, você é racista, outro idiota. WARNING Executar a ordem acima pode estragar seu computador. Reportado. Editado Janeiro 7, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) BillyBoa seu idiota. Esse não é um bom tutorial. Deletando a entrada errada do registro você FODE o pc. E mais, poucos vírus ficam aí, que aparecem no msconfig. E POUQUÍSSIMOS tem 3 letras -.- Ainda por cima, isso não deletará o vírus, apenas impedirá ele de rodar qd o pc liga, ele se implanatará aí novamente e então não adianta nada. E, você é racista, outro idiota. WARNING Executar a ordem acima pode estragar seu computador. Reportado. Eu fis esse Tutorial Tentando ajudar,não tentando fude com os otros!! Eu ja fis esse procedimentos milhares de vesez nunca ocoreu nada! Forma sem mexer no regedit : Iniciar> Executar Comando > digite : msconfig (valido em Sistemas NT) e depois na barra [inicializar] desmarque o que for nescessario (suspeito). *Lembrando nem todo EXE (executavel) é keyloguer. * Nem todo programa que conter (no msconfig/chave de registro) pode ser ofensor. * Refrisando o que ITSUPORT disse TOME CUIDADO COM REGEDIT alterações no mesmo pode parar a makina deixando somente reinstalacao TOTAL para consertar. * Cuidado com as outras barras do MSCONFIG ^^ Sem mais, cya'' Editado Janeiro 7, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Aff eu vo sabe que faz isso, o cara falo que ajuda, eu nao so perfeito bls. Editado Janeiro 7, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) sei que sua intenção foi boa, mas: Você pode saber o que está fazendo, mas qualquer bobo pode deletar, por exemplo, avp.exe, que é um de 3 letras e é um antivirus. Ou nem deletar um torjan.exe por conter mais de 3 letras. (ex) Além do mais, o tutorial não deleta o vírus, como já disse. BILLYBOA: NÃO SABE O QUE O TUTORIAL FAZ? (apenas o que diz que faz) NÃO DIGA QUE É MUITO BOM ainda vai chamar um vírus de mto bom,,,,,,,,,,,,, Editado Janeiro 7, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) sei que sua intenção foi boa, mas: Você pode saber o que está fazendo, mas qualquer bobo pode deletar, por exemplo, avp.exe, que é um de 3 letras e é um antivirus. Ou nem deletar um torjan.exe por conter mais de 3 letras. (ex) Além do mais, o tutorial não deleta o vírus, como já disse. BILLYBOA: NÃO SABE O QUE O TUTORIAL FAZ? (apenas o que diz que faz) NÃO DIGA QUE É MUITO BOM ainda vai chamar um vírus de mto bom,,,,,,,,,,,,, Sim mais eu Falei MAIUSCULAS Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe e AKL.exe. Se vc quis diser AVG.EXE acho que todo mundo sabe qui é um ant virus ;p M@IiGho// ADICIONEI OTRO TUTORIAL /\ SEM MEXER NO REGEDIT!! Editado Janeiro 7, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Tópico muito util parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 to confuso ... isso funciona, estraga u computador ?? sim ou nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) @RICKTCS to confuso ... isso funciona, estraga u computador ?? sim ou nao ? Usando corretamente não estraga,mais se exclui algo errado pode provoca alguma coisa no seu PC! GM BEKMAN Obrigado pelo elogio^^ M@IiGho// Editado Janeiro 7, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Para retirar keylogger é só comprar ou baixar um windows xp ;~ eu peguei um lite que formata muito rapido, ai já deixei todos os aplicativos que eu uso como avg, nero, wmp, mozila, ccleaner tudo num CD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 Para retirar keylogger é só comprar ou baixar um windows xp ;~ eu peguei um lite que formata muito rapido, ai já deixei todos os aplicativos que eu uso como avg, nero, wmp, mozila, ccleaner tudo num CD ^^,mais essa forma não precisa de nehum plograma ^^ M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Pelo amor de deus, eu não aguento tanta nubisse num só lugar, até da equipe. Windows xp deleta virus? O que? ISSO NÃO DELETA O VÍRUS, SÓ TIRA ELE DA LISTA DOS APP QUE RODAM QD O PC LIGA! ALGUÉM QUE ENTENDA ALGO DE PC VEM AQUI PORRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 Pelo amor de deus, eu não aguento tanta nubisse num só lugar, até da equipe.Windows xp deleta virus? O que? ISSO NÃO DELETA O VÍRUS, SÓ TIRA ELE DA LISTA DOS APP QUE RODAM QD O PC LIGA! ALGUÉM QUE ENTENDA ALGO DE PC VEM AQUI PORRA O cara falo que tem o CD do window xp para formatar o PC! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados