jjefferson 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Essa é minha primeira Sprite, fiz uma bem simples porque tou aprendendo a mexer no Photoshop, e é a minha primeira né ai vai ela. Oi gente fiz essa segunda postei aki so pra mostra como ficou. Espada Estilo BRASIL (nas cores) Por hoje é so so vou postar mais, depois que mim aprimorar mais em fazer sprites, mais agradeço a sugestões, criticas e elogios de todos, pois so asim posso melhora. Vlw moskitinho vou usar mais criatividade nas proximas. Editado Janeiro 6, 2009 por jefferonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Po fico legal pra primeira, tipo o formato dela eu nao curti muito, o cabo eu achei legal, e e photoshop (eu axo heauheuhua) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjefferson 0 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Po fico legal pra primeira, tipo o formato dela eu nao curti muito, o cabo eu achei legal, e e photoshop (eu axo heauheuhua) Vlw cara, e esse H do PHOTO toda vez eu esqueço heheheheh mais não vou esquecer mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Usa o Paint pra editar o formato,e o FireWorks pra colocar sombreamento. Photoshop é indicado para imagens profissionais. #A sword lembra a MLS. Ficou bacaninha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Pra primeira ficou boa, mas axo q o formato nao ficou mt lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Olha pra primeira tá razoavel, mais como é no PS fico legal... O PS normalmente é só usado na hora do sombreamento porque as ferramentas são melhores, pra fazer a sprite use o paint mesmo... Porém se tiver um pouco de treino fazer no PS não fica dificil não... Quanto ao formato ta muito 'normal' sabe, hoje em dia saem cada espadas criativas acho que você poderia explorar melhor este lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 100% paint rula, guilherme... Signs, sprites, fakes :~ Quanto às espadas, não aconselho ficar inovando nas cores, ainda mais nas suas primeiras... Azul, verde, laranja , se não for muito bem sombreado, só fica bem em áreas pequenas, ou se usado como gema. O cabo poderia ser um pouquinho mais grosso, e o sombreamento vem das linhas dos sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 A segunda ja axei mais legal o formato =P Mas a lamina eu axei meio estranho a cor... Mas ja melhorou muito! Continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotho 0 Postado Janeiro 7, 2009 Share Postado Janeiro 7, 2009 Eu na minah opnião as duas estão legais e criativas gostei do designer da segunda xD Bom é isso Até....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados