Ir para conteúdo

Minhaprimeirasword


jjefferson

Posts Recomendados

Essa é minha primeira Sprite, fiz uma bem simples porque tou aprendendo a mexer no Photoshop, e é a minha primeira né :D ai vai ela.

2espadahi4.png

 

Oi gente fiz essa segunda postei aki so pra mostra como ficou.

Espada Estilo BRASIL (nas cores) :D

spadaik6.png

 

Por hoje é so so vou postar mais, depois que mim aprimorar mais em fazer sprites, mais agradeço a sugestões, criticas e elogios de todos, pois so asim posso melhora.

 

Vlw moskitinho vou usar mais criatividade nas proximas.

Editado por jefferonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fico legal pra primeira, tipo o formato dela eu nao curti muito, o cabo eu achei legal, e e photoshop :D (eu axo heauheuhua)

 

Vlw cara, e esse H do PHOTO toda vez eu esqueço heheheheh mais não vou esquecer mais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra primeira tá razoavel, mais como é no PS fico legal...

 

O PS normalmente é só usado na hora do sombreamento porque as ferramentas são melhores, pra fazer a sprite use o paint mesmo... Porém se tiver um pouco de treino fazer no PS não fica dificil não...

 

Quanto ao formato ta muito 'normal' sabe, hoje em dia saem cada espadas criativas acho que você poderia explorar melhor este lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% paint rula, guilherme... Signs, sprites, fakes :~

 

Quanto às espadas, não aconselho ficar inovando nas cores, ainda mais nas suas primeiras... Azul, verde, laranja , se não for muito bem sombreado, só fica bem em áreas pequenas, ou se usado como gema.

 

O cabo poderia ser um pouquinho mais grosso, e o sombreamento vem das linhas dos sprites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...