alexvirtual 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Olá pessoal, estava reparando que no meu OT o char pode comer apenas 2 meat/mushrooms, e depois ele fica full. Tentei achar em config.lua, na database algo sobre a capacidade de comida, mas não encontrei nada. Alguem pode me ajudar flndo onde está o negocio de caps? (Meu ot é 8.4) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 O tempo das comidas geralmente fika em ....\data\actions\scripts em food.lua espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Tire o cap, tutorial rápido, simples e objetivo. Vá na sua database : http://localhost/phpmyadmin Em seguida procure a aba de seu otserver, logo de cara vai ter a table escrita (groups), clique . Agora clique em player E agora em flags, você põe o numero 10500, pra não ficar exagerado. Pronto cap infinito. Editado Janeiro 6, 2009 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 n eh cap de guardar e sim de comer data/actions/scripts/others arruma o max_food Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexvirtual 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Bah gurizada, vlw mesmo, resolveram meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados