guilhermes26 26 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) Hahaha... Fiz essa sign no Paint, isso mesmo, acho que fiz em uns 3 min, e não ficou horrivel. _____________________________________________________________________ Essa aqui foi na pressa mesmo, fico estranha... _____________________________________________________________________ 3º: _____________________________________________________________________ 4º Qual dessa fico melhor? (inspirado no modelo do Kenon) Editado Janeiro 6, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 mano, vc so posta lixo ' iss e que vc chama de trabalho?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Fico bonitinha. Go praticar e passar para o photoshop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) mano, vc so posta lixo ' iss e que vc chama de trabalho?? Se eu so posto lixo, não precisa postar no meu tópico, eu por exemplo não considero isso lixo, e sim criatividade. Algo que falta em um censured como você. ---------- Fico bonitinha. Go praticar e passar para o photoshop. Eu uso GIMP2, mas tava sem no notbook da minha tia, dai usei paint pra zua mesmo. Editado Janeiro 6, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 @Lookki se você não percebeu ele só estava brincando. @Tópico. nossa amey esta sign @_@ faz mais? hauhauhauahuahuaha Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) nossa amey esta sign @_@ faz mais? hauhauhauahuahuaha Vo faze muitasssss, eu gostei de ficar brincando no Paint. As vezes sai um resultado bem bonito. Rsrsrs -------------------------------- Nuss, essa aqui fico estranha, vou misturar outras cores. xD Editado Janeiro 6, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Não se xinguem Isto pode gerar alertas lalala E que estejam avisados, "tô di oio nucês" Nada de briga, oks? Quanto a sign, gogogo explorar mais coisas do paint... Vou tentar fazer uma tosquinha aqui e posto Edit: Credo, ficou horrível, mas pelo menos eu me lembrei de alguns comandos que eu já tinha esquecido... Por exemplo, o ctrl + i (negativo) Editado Janeiro 6, 2009 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Das 3 sign, a 2º melhor é essa: Eu so to usando o shift Me manda a url dela que e adiciono no corpo do topico, com teus créditos claro. Editado Janeiro 6, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Eu fiz uma.. Ate que ta razuavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 No Paint é muito rox Ele tem uns comandos escondidos que ownam. Me entusiasmei, vou começar a fazer sign's no Paint. #BillyBola Fico legalzinha até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 OMG Q LINDAS @_@ FAZ MAIS \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 AMG Ateh q taum rox Por te sido feito no paint =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 eu postei uma aqui num concurso de sign of the week: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Bom resolví entrar na brincadeira. *-* Fiz uma. e achei meio feinha mais vou psotar. ;x http://xs435.xs.to/xs435/09022/hahaha127.png háhá. euri. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Fico criativa até :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados