wernerpacheco 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) Por favor me ajudem com esse problema! Quando tento executar o ot aparece uma mensagem: "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo não especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Obs: I-Isto é com qualquer ot que tento abrir. II-Meu antivirus é o AVG e ele diz com qualquer ot que tem virus e eu aperto ignore; isso tem haver? Obrigado a Todos. Editado Janeiro 5, 2009 por wernerpacheco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 5, 2009 Administrador Share Postado Janeiro 5, 2009 Verifica se você tem todas as dll's necessárias e se o executável está na pasta correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Por favor me ajudem com esse problema! Quando tento executar o ot aparece uma mensagem: "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo não especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." Obs: I-Isto é com qualquer ot que tento abrir. II-Meu antivirus é o AVG e ele diz com qualquer ot que tem virus e eu aperto ignore; isso tem haver? Obrigado a Todos. Isso é facil é só vc desativa o resident shield do AVG falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados