Shnissugah5 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Tem como eu instalar o Apcahe e o MySQL separado? poruqe tah danu erro no meu xampp eu naum consigo desinstalar ele por completo, e nem re-instalar! Se eu instalar em um pasta o programa Apache e em outra o MySQL, o site vai funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 5, 2009 Administrador Share Postado Janeiro 5, 2009 Rapaz, tem sim, mas é mais complicado fazer a instalação separado. Recomendo que você tente remover o xampp do seu computador e instalá-lo novamente, ou então, você pode fazer uma nova instalação em outra pasta. Caso tenha problemas de portas, por exemplo, do seu antigo xampp iniciar junto com o computador, você pode remover ele dos serviços do windows, recomendo que leia o FAQ do xampp, pois é muito útil: http://www.apachefriends.org/en/xampp-windows.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shnissugah5 0 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 Rapaz, tem sim, mas é mais complicado fazer a instalação separado. Recomendo que você tente remover o xampp do seu computador e instalá-lo novamente, ou então, você pode fazer uma nova instalação em outra pasta. Caso tenha problemas de portas, por exemplo, do seu antigo xampp iniciar junto com o computador, você pode remover ele dos serviços do windows, recomendo que leia o FAQ do xampp, pois é muito útil: http://www.apachefriends.org/en/xampp-windows.html Vlw! Eu consegui desinstalar o Xampp 1.7.0, porque me falaram que em XP é melhor o 1.6.8! Mas agora o Firewall do windows está bloqueando o MySQL e eu não consigo desbloquear! Eu crio outro tópico ou será considerado SPAM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Como foi criado outro tópico irei fechar esse. Fechado Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados