guilhermes26 26 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) Eaw moçada! To querendo um banner pro meu blog, porque os que eu fiz tava simplesmente um lixo. Se quiser visitar, so clicar aqui: www.gtsouza.blogspot Eu estava querendo um banner com um visual meio high-tech e cool, ou se puderem, com a tipografia gSouza, e com alguns efeitos de luz sendo puxadas das letras. A cor de preferencia, verde, escuro e brilhoso, e uns detalhes em roxo brilhante meio fosco. Agradeço desde já. Editado Janeiro 5, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Aqui e só para Assinaturas, Avatares e FanBars, seu topico será fechado.. ( caso nao for fechado eu quero que re-abram um topico do meu amigo, ele pediu a mesma coisa e foi fechado ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 Não a nenhuma regra que impeça a criação de banner pelos X-Designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Aqui e só para Assinaturas, Avatares e FanBars, seu topico será fechado.. ( caso nao for fechado eu quero que re-abram um topico do meu amigo, ele pediu a mesma coisa e foi fechado ) Lookki, deixe isso para os moderadores do XTibia resolverem. Não acho que seja errado o que o Guilherme Souza fez. Deixe isso para o moderador decidir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Veremos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 concordo com o Luc45 @TOPIC se vc puder especificar mais alguma coisa eu posso tentar fazer um. abraço PS: quais as dimensoes d um banner? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Pode ser do mesmo tamanho de uma sign, só um pouco mais longo. Eu queria ele com 2 cores, verde escuro e roxo brilhoso, meio que juntas. E a tipografia "gSouza" Um pouco para o canto direito/baixo. Olha aqui esse que eu fiz brincando. E alguns efeitos de luz. é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 bom, fiz o banner, nada muito sofisticado, mais espero q goste: http://img149.imageshack.us/img149/4299/bannermu9.jpg qalqer coisa fla q eu arrumo abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 É Yago só tu mesmo para atender á toda essa demanda... kkkk o bom é que esses dias você está bomzinho :smile_positivo: //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Valeu GraveDigger ! Já vou colar lá no meu blog. Quiser da uma olhada, so clicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 q bom q gostou qalqer coisa manda pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Cheguei atrasado... De qualquer forma, conheço o blog do guilherme, não é ruim não... Apenas deixamos algo escapar, creio eu que não fará muita diferença... Se quiser, guilherme, da próxima vez que for atualizar, peça via MP :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados