Guizera 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Cada vez que eu vou logar em um ot, depois de ja ter feito minha acc no acc manager, aparece a mensagem> You are not a game master!. Alguém pode ajudar? grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 acho que é problema do servidor ... tenta entrar em outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Você adicionou aquela linha no final das propriedades do Tibia "gamemaster"? Se adicionou, é so retira-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 Eu já tentei entrar em outros servidores, todos servidores restrigem a mesma coisa... E a parada do "gamemaster" escrita no atalho eu nãão uso não ;xx "/ se puderem ajudar... abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlterBridge 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Eu já tentei entrar em outros servidores, todos servidores restrigem a mesma coisa...E a parada do "gamemaster" escrita no atalho eu nãão uso não ;xx "/ se puderem ajudar... abçs Amigo, você utiliza o IP Change da Aspirate? Se sim, dê uma olhada em options e tire a opção entrar como GAMEMASTER no MC. veja se isso funciona! Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 olha, quando da isso comigo é porque tem o "gamemaster no atalho do tibia, por exemplo: C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia\Tibia.exe "gamemaster assim vc pode usar mc mais soh com gms ;/ espero ter ajdado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Deve se que você fes a senha com algo paresido como gm,god,ou ter feito o nome que tenho gm ,god Exp:Elite Godgila M@IiGho// Editado Janeiro 8, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados