lucas9444 2 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) É o seguinte, to afim de um avatar melhor e.e Gostaria que alguem fizesse um pra mim. Aki vão as "estatísticas" xD Design de: Avatar Nome: Malfragado Imagem: Não Sugestão de Imagem: DBZ ou Algo Medieval Borda: Sim Avatar feito: Caprichem Editado Janeiro 5, 2009 por Luc45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) ai fiz oq vc pediu, espero que goste: http://img293.imageshack.us/img293/3276/av...lfragadooq2.jpg se n gostar d alguma coisa fla q eu arrumo abrasso Editado Janeiro 5, 2009 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) kkkk espertinho =p aprendeu como fiz o BG... que saí fazendo risco e deu em algo q eu nem sabia e tu q me disse oque que era paoskpoaskpaoskpaoskpaosk³³ Bunitin u avatar! :smile_positivo: //Aprovado. :button_ok: //Adrak.~~ Editado Janeiro 5, 2009 por SirWorm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 putz, ótimo vlw mesmo, mto bom vo usar, GraveDigger Podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 np, qalqer coisa disponha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtzimRox 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 BeHappyOt, creio que ainda não leu as regras do fórum, ou está quebrando elas de propósito Posts sem sentido, que não " contenham conteúdo", double-posts entre outros, são considerados flood, que é proibido. Espero que não volte a fazê-lo, pois pode te gerar um alerta Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados