ImortaLpro 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 tpw, mudei meu serv pra pvp enforced mas quando um player mata u otro nao ta ganhando exp, como q faço pra colocar pra ganhar?? e tpw u aol nao ta funcionando, u kra coloca u aol mas quando morre us trem cai e u aol fica nu corpo ow as vezes u aol cai nu loot, como se fosse um colar comum... ajuda ae vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Mundo pvp enforced aol n funfa... Pra ganhar exp tem q ter lvl maior e uns calculo lá Se vc usa uma distro boa duvido q tenha esse erro Já que desde a 7.6 esse sistema n tem erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImortaLpro 0 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 Se vc usa uma distro boa duvido q tenha esse erro Já que desde a 7.6 esse sistema n tem erros distro? q isso? e tpw ninguem ta ganhando exp nu pvp enf, e q calculo q vc falo q tem q fazer? desculpa mas sua resposta foi mto vaga e nao respondeu minha duvida (soh a do AOL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 distro = modificação da svn (the forgotten server, your ots, nerverland...) Assim vc so ganha exp se matar um lvl igual ou maior q vc no pvp enforced... Se não os lvl 200 ia matar os lvl toda hora... Com certeza deve ser isso Já que esse sistema é usado desde a 7.6 sem reclamações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) Abra o seu config.lua e modifique isto: -- PVP Server displayOnOrOffAtCharlist = "no" allowChangeOutfit = "yes" noDamageToSameLookfeet = "no" experienceByKillingPlayers = "no" Onde está experienceByKillingPlayers = "no"coloque yes. Pronto! Eu acho que é isso. Editado Janeiro 5, 2009 por Phgsoares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados