FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Olá galera, queria saber o seguinte, uso o RME map editor e queria pegar uma cidade de um ot ao meu yourtos.. Não queria juntar todo o mapa ao meu yourots, não tem como eu botar só a cidade pro meu mapa? Lembrando uso RME.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Olá galera, queria saber o seguinte, uso o RME map editor e queria pegar uma cidade de um ot ao meu yourtos..Não queria juntar todo o mapa ao meu yourots, não tem como eu botar só a cidade pro meu mapa? Lembrando uso RME.. vlw Cara nunca tentei faze isu mais uma vez vi um tutorial desse no Xtibia é só faze seleciona tudu oq vcquer e depois colar na onde vc quer nao tem mistério falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 (editado) Apenas recorta uma parte do mapa^^ Se não me engano ,aguenta apertado o SHIFT e arraste o mouse asempe aguentando o botão esquero do mouse!!! Quando acabada de cortonar aperte CTRL+C e depois va no seu mapa no local onde vc quer que va e aperte CTRL + V ^^ Espero ter ajudado!! Cyaaaa.....M@IiGho// Editado Janeiro 17, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados