ImortaLpro 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Tpw meu OT agora ta com umas coisas, tpw u AOL nao funfa, u kra morre dai u aol aparece la nu loot dele, e tpw quando u kra morre ele volta pra alguns lvls antes, tpw u kra eh lvl 30 dai upa lvl 40 dai quando ele morre ou quando ele loga de volta ele volta pro lvl 30... ah e meu sever ta pvp enforced mas soh q quando u kra mata u otro ele nao ganha exp... vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 postar 2x eh flood e seu n vai te ajudar a responderem Mais rapido... Qdo as pessoas fazem isso normalmente nem resposta recebem... Cuidado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImortaLpro 0 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 q flood q eu fiz? na boa ond q eu postei? se postei desculpa ae mas nao sabia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados