lucas9444 2 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 (editado) Como ser um Bom Rooker Bem pessoal, aqui estou para dizer a voces: quais vantagens e desvantagens de um Rooker. Primeiramente, para ser um rooker, deve-se ter paciência e determinação. Muitas pessoas que gostariam de ser rookers, devido ao esforço obtido até chegar a este level, vai para mainland, pois não aguenta mais esta ilha chata. Concerteza, não é assim que as coisas funcionam. Tendo paciência e determinação para ser um rooker, e ficar até pelomenos lvl 9 em rookgaard, acredito que todos queiram alcançar levels maiores na newbieland. Mas, quais as vantagens e desvantagens de ser um rooker ?! Vamos começar pelas vantagens ^^ Vantagens: -Pode aproveitar ao máximo da ilha, indo a todas as areas de quests. -Pode talvez, até encontrar bosses da ilha de Rookgaard, que tão pouco foram vistos, como Apprentice Sheng. -Tem o orgulho de dizer, que conseguiu pegar X level, em um lugar com apenas 20 criaturas acessíveis. -Quando está cançado da ilha, pode a qualquer momento, ir para mainland. Desvantagens: -Demora a conseguir leveis mais altos. -Começa a ficar "enjoada", a estadia na ilha pequena de Rookgaard. -Você fica desmotivado a upar levels, quando se sabe que vai demorar muito para alcançar o proximo level. -No caso de ir para mainland, depois de alto lvl, perde-se muita mana, e até health. -O limite de GPs no banco, é de 1000 gps. Bem, se quiser upar rápido, siga essas dicas: -A partir do lvl 1, começe matando Rats no esgoto da cidade, sempre pegando corpos frescos para vender no Tom. -A partir do lvl 2, fique upando até o lvl 3 nas Spiders de Rookgaard, presumo eu que seja bom a ponte de Rookgaard, que une a floresta Leste a Oeste. -Quando alcançar o lvl 3, pegue bons equips, e upe na torre de Trolls, que fica nas swaps (pântano) do lado Oeste da Floresta, ao Sul. Além da torre, fique indo e voltando pelas swamps. Você matará muitas Snakes, que são fáceis de matar e ganham 10 xp cada. Fazendo isso, vocÊ alcançará o level 6 em 40 minutos. -Ao alcançar level 6, upe nos Skeletons, ao Nordeste de Rookgaard e nos Bears, a Leste/Suldeste de Rookgaard. Assim, você terá com facilidade um level 8. -A partir do level 8, compre equips bons, ou faça quests. Fique com pelomenos: Chain Armor, Studded Legs e Legion Helmet. Assim, upe nos Rotworms e Skeletons, indo também para Mino Hell (provavelmete, matar minotauros). Sugestões gerais: -Já que o máximo de GPs possíveis no banco de Rookgaard é de 1000 gps, crie um fake para guradar seu dinheiro. -Já que sua life em Rookgaard não é grandes coisas, procure ter sempre BPs de Health Potion e Antidote. -Sempre ajude um noob/newbie nas quests, pois vc também já foi um, é sempre legal ajudar o próximo. Seguindo essas dicas, acredito que será um belo Rooker. Espero ter ajudado. Aceito críticas e sugestões. By, Luc45 (GOD Malfragado) Todos os direitos reservados. Editado Janeiro 5, 2009 por Luc45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smaug 1 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 level 8 não aguenta mino mas o topico ficou legal, gostei disso: "é sempre legal ajudar o próximo." acho que lvl 8 até o lvl 11 é bom ficar nos skeletons, spiders e poison spider... upa rapidao. obrigado pela colaboração! abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 level 8 não aguenta mino Poxa, mata sim. Um lvl 8 com set bom, atacando de Spear, mata. ( Eu quem o diga ^^ ) Atacando de Katana, acho que também deita hein. Sem mais ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 -Quando está cançado da ilha, pode a qualquer momento, ir para mainland. Sim, claro... Só esqueceu de citar que saindo de rook apartir do Level 9 você já perde hp // mp ! Bom tópico =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeen 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Esse topico ta muito desatualizado , pq voce vai pra city ja lvl 2 e meio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 @Addict Sim, claro... Só esqueceu de citar que saindo de rook apartir do Level 9 você já perde hp // mp ! Mas eu citei isso em desvantagens, pode verificar. E, obrigado por elogiar o tópico. @Yeen Esse topico ta muito desatualizado , pq voce vai pra city ja lvl 2 e meio Falando com o NPC "Santiago", e dizendo "Skip Tutorial", vc vai pra Rook sem passar pelos tutoriais ^^ Dai vc começa do level 1, sem shovel, rope, Etc. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeen 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Falando com o NPC "Santiago", e dizendo "Skip Tutorial", vc vai pra Rook sem passar pelos tutoriais ^^ Dai vc começa do level 1, sem shovel, rope, Etc. ^^ que masa eu nao asbia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 @Yeen que masa eu nao asbia Agora abe No final da tuto island, o cara das outfits (acho que é Carlos) fala como pular o tutorial. @Todos Poxa galera, por favor, postem no topico. Se gostou ou achou ruim, postem ! Quero a opinião de vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Como ser um bom rooker (em termos de level) = use bot tá comprovado, olha os top levels de rook o 2º parece e o 4º banidos por bot por 30 dias só o 4º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) Bom tuto, mas eu nao tenho paciencia pra ficar em rook, ainda mais que nao tem acesso aos ekips rox, bosses rox, itens raros e muito mais que mainland tem a oferecer. Editado Janeiro 6, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 lvl 8 agenta mino sim, soh n agenta rot =S eu tinha um rooker, catei lvl 9 e fui com uns amigos lvl 8 na katana quest como bloker, resultado: you are dead ='/ mais eu matava mino d boa ateh ^^ bom topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Janeiro 6, 2009 Autor Share Postado Janeiro 6, 2009 @GraveDigger lvl 8 agenta mino sim, soh n agenta rot =S eu tinha um rooker, catei lvl 9 e fui com uns amigos lvl 8 na katana quest como bloker, resultado: you are dead ='/ mais eu matava mino d boa ateh ^^ bom topico Pow, matar 1 Rotworm da sim, a treta eh tentar matar 5 d uma vez pra chegar na Katana Quest e.e Obrigado por elogiar o tópico. @BillyBola Bom tuto, mas eu nao tenho paciencia pra ficar em rook, ainda mais que nao tem acesso aos ekips rox, bosses rox, itens raros e muito mais que mainland tem a oferecer. Obrigado por elogiar o tópico, e você tem razão, mainland tem muitos mais desafios e itens bons do que Rookgaard, mas aposto que quando "o segredo da SOF" for revelado (se tiver algum modo de obtela), vai aparecer uma cambada pra tentar faze a quest USHuashAUSH @Todos Obrigado por darem a opinião de vocês, e continuem postando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 (editado) A CipSoft um dia disse que nenhuma quest foi removida, só mudada de lugar. NUNCA existiu quest da Sword of Fury. Fico na esperança do meu Horned Helmet. Peguei level 28 sem usar bots, e me arrependi, porque quando entrei no rookstat eu era o 9º em level e até o level 28 já sou o 45º, por ai Editado Janeiro 6, 2009 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Pow, matar 1 Rotworm da sim, a treta eh tentar matar 5 d uma vez pra chegar na Katana Quest e.e Obrigado por elogiar o tópico. pior nem 1 soh deu cara, foi eu, lvl 9 d bloker, e mais 2 amigo meu, lvl 8, começamu a quest, ai na primeira parte, se n me enganu tem 3 rot, agent correu... ai la em baxo nois enfrento os rot, ateh q tava d boa, mais ai, como era a primera vez q eu ia la, n conhecia o caminho, e acabei sendo traped por um rot soh ' ai maus amigo ateh usaram potion em mim e atacaram o rot, mais acabei deitando... mais valeu a pena ateh, moh emoçao ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Janeiro 7, 2009 Autor Share Postado Janeiro 7, 2009 pior nem 1 soh deu cara, foi eu, lvl 9 d bloker, e mais 2 amigo meu, lvl 8, começamu a quest, ai na primeira parte, se n me enganu tem 3 rot, agent correu... ai la em baxo nois enfrento os rot, ateh q tava d boa, mais ai, como era a primera vez q eu ia la, n conhecia o caminho, e acabei sendo traped por um rot soh ' ai maus amigo ateh usaram potion em mim e atacaram o rot, mais acabei deitando... mais valeu a pena ateh, moh emoçao ^^ Putz ! Cara, lvl 7 eu ja conseguia matar 1 Rotworm, sem zuera. Usando Spear e correndo. Abraço ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados