Ir para conteúdo

Comocomprarumapa,ouganhardinheironanet.(legalmente)


defjamps2

Posts Recomendados

vei ja sei desse site faz tempo, respondi as prrimeras e ganhei 27 dolares, ai n chega mais nenhum survey pra mim , tem como resolver isso d algum geito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim cara, indicando pra seus amigos, vai em Refeer Friends, mas primeiro...faz outra conta com esse link q redireciona rapidao...entao, vai em refeer friends, copia akele link, e manda todos seus amigos se cadastrarem com akele site, ai vc ganha 1 e25 pra cada amigo, eu comprei ja uma PA assim, cara, eu faço isso faz 1 ano.. ¬¬ ainda tem nego q diz q eh ilegal...

 

AAh mais uma, cada pc q vc entrar, tipo, de um amigo, numa lan, faz um cadastro com seu link, vc ganha 1 e 25 tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funciona, esse site é scan, ou seja, não te paga.

Provas? Vc nunca comprou nada, deixa de ser mentiroso.

 

Se não me engano isso não é permitido aqui no xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano isso não é permitido aqui no xtibia.

Além do mais, se fosse tão fácil ganhar dinheiro, as pessoas não iriam trabalhar.

¬¬. taah veio, entao fmz, eu só consegui um L4D assim, eupost-224247-1231096142_thumb.jpg posto akii o print pra vc q ta no meu otro blog.

 

Primeiro de tudo, não sejam nerds. e nao me entendam mal...como diz a comunidade "Counter-strikeira" tibia eh jogo de nerd ¬¬... eu nao acho isso pq eu ja joguei. mas se vcs nao entenderam, eu nao postei aki nem perguntei, se vocês acham q dá certo, eu só lhes mostrei o bagulho, se vcs quiserem fazer o caadastro sem fraudar, q eh coisa de NERD...vcs receberão, resumindo...ta aki o topico, nao eh ilegal, nao perguntei se da certo.comigo deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória o apoio a este conteúdo foi retirado por causa de sites com vírus e outros que eram só balela. Agora é proíbido aqui mesmo que o Google o apoie. :)

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...