DoESoekS 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Quando eu estou editando minha conta de GOD aparece este erro: E NUNCA SAI DISSO! Como eu resolvo isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyrur 1 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Quando eu estou editando minha conta de GOD aparece este erro: E NUNCA SAI DISSO! Como eu resolvo isso??? Não consegui olhar a foto. Escreava o erro no post ai eu respondo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Olha fera.. a imagem que voce colocou.. pra mim nao abriu.. ou demorou d+ pra abrir.. sem eu ver essa screenshoot nao posso tomar soluçoes precipitadas.. posso ti da suporte pelo msn.. me add: anthonylex@hotmail.com bye, bye Att, Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 va account,data,clique sobre a account e clique form view que fica /\ e só edita ^^ Por que pelo que eu consegui ve pela imagem ele não abriu o form view pra edita ;p M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados