batonxd 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 (editado) °Arrumado bug do hydra egg °Todos novos outfits °Quests de yalahar iguais as do Global °Sem bugs e Lags °Teleports °Todas magias novas do global °FireWalker e Soft boots funcionando ºPOI e Inquisition totalmente iguais ao Global e os itens sem bugs ºMagma set.. Glacier set.. etc.. etc.. funcionando :> Bom o mais importante ta falado! Link -> Removido Link Alternativo -> Removido Se acharem algum bug no OT posta aqui pra mim arruma.. Eu fiz o melhor que pude ;] Editado Janeiro 10, 2009 por Daniel Oliveira Suspeita de virus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio8052 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 NOSSA O MELHOR OT Q EU JA VI POR AKI VLW MSM AI SEM NADA D BUG VO BOTAR NOTA 5 PRA VC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordon 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 trojan -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicianWithoutFear 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 NOSSA O MELHOR OT Q EU JA VI POR AKIVLW MSM AI SEM NADA D BUG VO BOTAR NOTA 5 PRA VC Lol esse cara deve ser o msm dono do post virus nem baixem e outra se não fosse ninguem baixa ot assim sem ss sem nada -.- :button_cancel: Reportado MagicianWithoutFear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazo2008 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Seria bom,postar um scan e também umas SS's. Abraço... Pally Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amatou 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Virus... Reported Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 muito suspeito.. vamos esperar o companheiro por um scan ai =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxdeboraxxx 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Meu nod acuso virus ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 O cara tem 1 post... e ainda cria otra conta para elogiar e com 1 post tbm auhuauh VIRUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braghox 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 virus e keylogger fixenlo mi pc ta muito infectado T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Lammer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Lammerzin barato filho da.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaurek 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 °Arrumado bug do hydra egg °Todos novos outfits °Quests de yalahar iguais as do Global °Sem bugs e Lags °Teleports °Todas magias novas do global °FireWalker e Soft boots funcionando ºPOI e Inquisition totalmente iguais ao Global e os itens sem bugs ºMagma set.. Glacier set.. etc.. etc.. funcionando :> Bom o mais importante ta falado! Link -> http://rapidshare.com/files/179582045/Servfull_2.2.rar.html Link Alternativo -> http://w19.easy-share.com/1903113073.html Se acharem algum bug no OT posta aqui pra mim arruma.. Eu fiz o melhor que pude ;] SÓ FALTOU A ACC DO GOD INDIO . O resto ta de boua ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Poste uma scan o mais rápido possível. E, às pessoas que estão acusando de vírus: postem scans, por favor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterBlue 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 VIRUS ALERT!!! CRA E AINDA PRA NUN ASSUMIR KE NUN TEM VIRUS NAO POSTA SCAN E NEN POSTOU SS!!! OMG! :button_cancel: FECHA ESSE AKI !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados