Pentagrata 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Idéia: Não sei explicar muito bem... Pra pra chegar ao destino tem que pular as pedrinhas(bem gay), só colocar água andável, ID 4820. Créditos: Deus NAO EH POSSIVEL ANDAR SOBRE AS PEDRAS, PORRA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Tá bom criança, eu já sei que essa foi uma failed idéia..... Se tá achando repetitivo porque já postaram e corrigiram em outro fórum, vai tomar no cú , a idéia é minha e eu postei aqui primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Rayleigh e Pentagrata voçês não leram as observações do topic não? Olha o que o RedZL citou: Não comente neste tópico, caso queira fazer isto, mande uma MP ao dono da imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Tá bom criança, eu já sei que essa foi uma failed idéia..... Se tá achando repetitivo porque já postaram e corrigiram em outro fórum, vai tomar no cú blush.gif, a idéia é minha e eu postei aqui primeiro. De qualquer forma a idéia é boa aliás quase todas postadas aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Não irei alertar nenhum pois sei que alguns postaram aqui sem intenções de quebrar as regras. Mas que fique bem claro: Não quero mais comentários, críticas e o escambau. Apenas idéias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados