Zafor 1 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Eu gostaria se eu usei certo os Sprites ~' Telhado: Porão: Casa: Loja Fechada ~' By ZafOr '~ Editado Janeiro 3, 2009 por Zafor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Não respondendo a sua pergunta, mas sei lá, não gostei dessa casa, parece estranha. Meio, hum... Não sei dizer, mas não gostei da casa não :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Ficou ótimo do telhado mas ele está diferente do formato da cas. Eu sinceramente não gosto de usar a parede de madeira com pedra em andares superiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) realmente essas parede com pedras fikaram meio estranhas o resto esta certo só o formato dela não é comun de se ver no tibia^^ esta mais para aquelas casas norte-americanas que se vê no Texas xD Editado Janeiro 9, 2009 por zingrift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Ficou bem interresante, só que no térreo tem o piso de madeira com uns buracos nele, e pelo que eu vi na na loja não tem um andar subteraneo, ai eu acho que fica meio estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Gostei muit, bem detalhado e bonito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Com os novos sprites, realmente você mando bem legal. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amatou 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 (editado) cara otimo otimo nota +11 a cada dia o tibia ganha mais realidade e perfeição.... edit~ na casa kd a cama do cara? Editado Janeiro 10, 2009 por Amatour1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLite 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Bom. o Telhado ta ex.. Mas tipo n fui com a cara da casa =/.. Editado Janeiro 10, 2009 por SkyLite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 Gente isso ai é so uma loja de 1 npc, e npc's tem casa ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados