eng442 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Alguém nessa várzea tem opinião formada? Apoiam o Hamas ou os Nazistas Sionistas? Gaza: Israel: Editado Janeiro 9, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Hum... Eu so um Skinhead seu CENSURADO HUShausahshauhsahsuashausahss Não gosto de nenhum dos dois. 0o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Israel tem algo a ver com nazismo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Sobre o Hamas: São islamicos, que acreditam que deus está do lado deles, sendo que acreditam no mesmo deus dos judeus e dos cristãos, porém acusam estes 2 de esconder as verdades sobre deus, e por isso chegam a se suicidar pois consideram isso como a "vontade de Deus" por isso são idiotas, morrer por que alguem disse que deus queria assim. ---------------------------- Sobre os nazistas: A perseguição aos judeus era totalmente sem sentido, isso começou quando a alemanha ficou pobre no fim da primeira guerra mundial, e os judeus eram ricos, boa parte deles banceiros, então os nazistas simplesmente tacaram a culpa nos judeus e assim começou um holocausto na alemanha. mas eu não acredito que as raças não devam ser ditas como iguais, por que de raça pra raça mudam varios aspectos, tanto fisicos como psicológicos, basta prestar atenção que você percebe. --------------------------- minha opinião, se não gostou poste uma opinião concreta ao invés de ficar chingando EDIT: Lord, israel é um país judeu. Editado Janeiro 3, 2009 por Dark Kninght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Israel mata por territórios, Hamas se defende. ======================= Lordfire faltou a aula de história e não sabe sobre o conflito de 60 anos na região. ======================= Darkinight entendeu errado (acho) ======================= Obs.: Breaking News (03/01/09) 18:00: Israel invade Gaza por Terra http://english.aljazeera.net/ Editado Janeiro 3, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 você não tinha pedido a opinião sobre o hamas e os nazistas com os judeus? eu entendi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) você não tinha pedido a opinião sobre o hamas e os nazistas com os judeus? eu entendi isso nao, o hamas nao tem nada contra judeus, nem eu pedi a opiniao do conflito que está ocorrendo entre palestinos da faixa de gaza (hamas) e os sionitas que estão atacando (israel) Israel afirma que não há crise humanitária em Gaza e não permite a entrada de REMÉDIOS e COMIDA Editado Janeiro 3, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Israel defende a terra prometida à eles por Deus enquanto eles eram escravos no Egito. Engraçado que todos dizem que esse é um motivo tolo, mas na Bíblia diz que Israel entraria em guerra com as nações em sua volta e é literalmente isso que está acontecendo. Os palestinos são é idiotas de tentarem brigar por uma terra que não é deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 na verdade essa terra antes era dos palestinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Apoiam o Hamas ou os Nazistas Sionistas <~ quando voce chegar pelo menos na 8ª pra saber oque e nazismo voce pode dizer quem e nazista aki porque israel quer parar os atakes de foguetes a gaza e acabar com o governo da ramaz e nada de impor uma unica vontade assim como os nazistas fizeram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 È triste..itsuport ngm quer saber dessas sua fotos ai,põe no spoil pelo menos. @Topic Religião = Baboseira Hipócrita ONU = Lixo vulgar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Não, aquela terra era dos gigantes até que os israelitas a ocuparam e após isso não me lembro mais. Com uma coisa eu concordo: a ONU não tem mais poder em nada ^^ Editado Janeiro 3, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Eu não falto aulas, não preciso disso. Sim, Israel é um país judeu e nazistas são conta judeus Então como você cria um tópico chamado HAMAS x ISRAEL e pergunta se preferimos o Hamas ou os Nazistas? WTF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 /\ confundiu mais as coisas o-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Israel rullez bls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados