Jhouws 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Entao Galerinha Fiz 2 Logos!! Gostariam Que Voces Escolhesem O Mais Bonito Que Mais Chama Atençao Pra Colocar Ne Um Site De Um Projeto De Dragon Ball,Tipo Colokem Sugestoes Tmb!! De Melhoras! 1º http://i70.servimg.com/u/f70/13/40/49/73/banner10.png 2º http://i70.servimg.com/u/f70/13/40/49/73/banner12.jpg Escolham Ai E Deixe Sua Sugestao De MELHORAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 muito bom os 2, mais . . . no 2° se vc tirar o piccolo e o vegeta do canto, colocar um logo bem fodao! e um fundo de espaço o 2° fica mais rox! dou nota 10 no 2° 1° dou nota 9 + 1 por usar a fonte do dragon ball no 1° logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Eu já estava indo mover seu tópico apra a seção de suporte. o título tópico parece que você tem uma dúvida. õ_õ @Signs Bom as duas estão perfeitas estou em dúvida. Bom mais acho que ficaria com a segunda. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhouws 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 vlw ai pelas opinioes!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Bem suas signs estao serrilhadas as duas e estao bem simples trablhe com efeitos mesmo basicos ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 gostei mais da segunda, tenta usar mais efeitos, ou ateh mesmo por alguma c4d effect q deve ficar rox =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 o título tópico parece que você tem uma dúvida.[2] A segunda, está bem mais expressiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Eu preferi mais a segunda. Mas axo que falta alguns efeitos. Na primeira eu gostei da tipografia do DB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados