ImortaLpro 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Tpw gente, meu OT eh 8.4 e ta dando mtos debugs direto, eu nao sei direito quando eles acontecem mas percebi alguns, tpw quando u paladin usa "exevo mas san" algumas vezes dai da debug, e quando eu summono mtos bixos.. tpw /m desparado... E otra coisa, tem alguns comandos q eu nao consigo usar, eu so u GOD e ja editei pra mim ter acesso total a tudo, mas nao ta funcionando alguns comandos, tpw o /goto soh da certo quando coloco nome de player, quando coloco cordenadas nao vai... o /B pra escrever no broadcast nao funciona, tpw eu escrevo /B Bom dia Gente, dai nao aparece nda no jogo mas nakele negocio q tem pra abrir o sever aparece la meu nome e falando q eu escrevi nu broadcast e uq eu escrevi, mas nao sai em vermelho no jogo... e mais uma ultima coisa q eu keria concerta... quando eu ow qualquer outra pessoa da look em alguma coisa as informações aparecem la em baixo e nao no meio, gostaria q as informações aparececem nu chat em cor verde e no centro da tela tbm em cor verde... e tpw quando digito !online para ver os players online nao aparece no chat, soh aparece la em baixo mas nao da pra ver todo mundo... keria q quando eu digitasse soh aparecesse no char e em lugar mais nenhum.... Bem essas sao algumas das minhas dúvidas, tenho mtas outras mas eu cansei de digitar... XP Espero q me ajudem... VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Realmente ots 8.4 estão com alguns erros Recomendo pegar o The Forgotten Server 0.3.0 Beta 2 E esperar pelos fixes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImortaLpro 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Realmente ots 8.4 estão com alguns erros Recomendo pegar o The Forgotten Server 0.3.0 Beta 2 E esperar pelos fixes sim eu uso exatamente esse ai do jeito q ta a unica coisa q eu fiz foi trocar o mapa pelo da ultima versão do yurots mas me ajuda ai a resolver pelomenos 1 dos meus problemas pelomenos o de broadcast q nao ta saindo... me passa u script completo ai do broadcast pra mim criar otro acho q ta dando errado aki pq o meu ta quase sem nda escrito... \data\talkactions\scripts\broadcast.lua function onSay(cid, words, param) if param ~= nil then doPlayerBroadcastMessage(cid, param) end end Editado Janeiro 3, 2009 por ImortaLpro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 + é so isso mesmo... O certo é vc verificar o arquivo broadcast class.lua E o jeito de se usar é /bc color, mensagem Ou /bc mensagem , color Não lembro q a ordem xD E as cores são ["advance"] = ESSAGE_EVENT_ADVANCE, ["event"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["orange"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ["info"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["small"] = MESSAGE_STATUS_SMALL, ["blue"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ["red"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, ["warning"] = MESSAGE_STATUS_WARNING, ["status"] = MESSAGE_STATUS_DEFAULT Ai vc testa e ve qual é a desejada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImortaLpro 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 num tem como vc me passar o script completo entao nao? pq u meu ta todo bagunçadaum... ta assim local colors = { ["advance"] = ESSAGE_EVENT_ADVANCE, ["event"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["orange"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ["info"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["small"] = MESSAGE_STATUS_SMALL, ["blue"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ["red"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, ["warning"] = MESSAGE_STATUS_WARNING, ["status"] = MESSAGE_STATUS_DEFAULT } function onSay(cid, words, param) if param ~= nil then local seperator = string.find(param, "; ", (string.find(string.lower(param), "[advance,event,orange,info,small,blue,red,warning,status]") + 1)) if seperator ~= nil then doBroadcastMessage(string.sub(param, (seperator + 2), string.len(param)), colors[string.sub(param, 1, seperator - 1)]) else doBroadcastMessage(param) end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 ele ta certo eu so passei o treco pra vc saber como usar o script está perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImortaLpro 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 pow eu escrevo assim.. /bc orange e a menssagem mas sai isso ai nu chat du jeitinho q eu escrevo e quando escrevo /B nao sai nda -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados