Amiginhu 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 (editado) Bom , que tal nos inventar otra ligua inves de tiops. Fçlow micos ---------------VR TEAM----------------------------- Editado Janeiro 3, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 que tal não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 Tenha que lembera pro pauersin e pro pedro , spuka talvez , slipknotshadow eles ssao bons no tiops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 que tal não ?² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 afk fuckyou intao !!!! PQ ERA UMA LINGA PRA SE DIVERTIR VC ESTRAGO TUDO PATOX !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Tenha que lembera pro pauersin e pro pedro , spuka talvez , slipknotshadow eles ssao bons no tiops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 não intendi em momento algum eu falei que eu era foda e que tava falando que era bom apenas citei esses nomes , pq eles que eram engraçados e que faziam "a parte" engraçada do tiopes não como patox , eu so ruim no tiopes e por isso nao exagero , no forum de tiopes eu sou o Tiops oks ? ???????????????????// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 /\ fuck it now I think about this but vao todos se foder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 afk fuckyou intao !!!! PQ ERA UMA LINGA PRA SE DIVERTIR VC ESTRAGO TUDO PATOX !!! EHUAEHUAUAHE Ri demais com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 não éra pra rir... estou Faramdpe serio CALUNIADOR CALUNIADOR E MENTIROSO serio , cara nois se divertia com essa lingua eu ria mto do poowerzin e do pedro , as veiz do spuka , tambem que sabe fala "BEM" poderia até... sabe né .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Era sim divertido e agora está restrito ao tópico Tiopês Chat, por isso conversem sobre isso e nessa linguagem lá. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados