Sibalena 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 tipo a ice rapier ta ifinita. eu quero que ela nao fique ifinita, ai coloquei assim, <item id="2396" name="ice rapier"> <attribute key="charges" value="1"/> </item> mas mesmo assim ela fica ifnita me ajudem por favor, em um ot 8.10 XML. plz valeus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 realmente o codigo está certo Tente atualizar para uma distro mais recente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sibalena 0 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) nao entendi, me ajudem ai plz e o que eh distro? como modificalo? obrigado Editado Janeiro 5, 2009 por Sibalena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Tente atualizar para uma distro mais recente Ou seja, mudar de servidor. Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 tipo a ice rapier ta ifinita.eu quero que ela nao fique ifinita, ai coloquei assim, <item id="2396" name="ice rapier"> <attribute key="charges" value="1"/> </item> mas mesmo assim ela fica ifnita me ajudem por favor, em um ot 8.10 XML. plz valeus! Cara num existe coisa mais facin do q faze issu namoral olha só<item id="2396" name="ice rapier"><attribute key="charges" value="0"/> </item> Pronto Ice Rapier nunca mais infinita !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados