ebonylima 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Olha galera, eu puis o ot on mas as casas jah vem com dono e n tem jeito de compra nem sendo o god, eu n tenho o "programa" q devia resetar automaticamente, além disso eu n tenho a pasta players nem accounts. Alguem sabe como eu reseto esse ot????? Me ajudem plissss..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Se for sql Pode tentar dar o drop Ou baixar outra database nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendem 1 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Olha galera, eu puis o ot on mas as casas jah vem com dono e n tem jeito de compra nem sendo o god,eu n tenho o "programa" q devia resetar automaticamente, além disso eu n tenho a pasta players nem accounts. Alguem sabe como eu reseto esse ot????? Me ajudem plissss..... cara pra ser sincero, eom digo q¿¿¿¿¿¿ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Pegue o arquivo .rar e extraia de novo e exclua a pasta do seu ot =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erty 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Po cara o ot deve ser sql entaum baxa um programa chamado sqlite studio ele mostra os players e as accounts mostra tudo axo q la tbm tem uma parte de houses tenta ele. Espero ter ajudado. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados