spookyman 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 desinstalei tibia q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Hmm Acho que entrei no campo de futebol e fiquei lá olhando os fogos enquanto alguns parentes me desejavam feliz ano novo Não achei muito bom não, já tive 'viradas de ano' melhores... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Vocês reclaram demais da vida que vocês tem... Parem um pouco e reflitam sobre o que vocês poderiam estar fazendo pra poder aproveitar esses momentos que segundo vocês foi "um saco". Rídiculo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Bebi², Beijei² ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorno1994 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 bebi(soh no ano novo tbm...e soh umpokin....age: 14), sentei no sofa e pensei:ja foi emtade das férias... q merda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sniperout 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Uhu!!Ano novo já chegou, todo mundo de ressaca. Então, qual foi a primeira coisa que você fez no novo e maravilhoso anos de 2009? Eu, estava na chácara da minha tia, e estava uma verdadeira merda. Meu primo soltou uns fogos, o caseiro tava bêbado e incomodando todo mundo, normalmente eu pularia, jogaria champgne ( é assim? ) e etc. Na verdade, fui lá fora e dei 1,2, gritos de "alegria", voltei pra dentro e fui olhar TV. Levei 1 tombo e peidei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 falei: pq ainda nao morrri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 eu tava na casa da minha voh, moh saco, ai catei o mp3, fui pro qarto da minha tia (n tinha ningem la) ai fiqei ouvindo as 500 mais da kiss. tava na posiçao 200 e poko qando deu meia noite ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 (editado) Joguei TIbia... O Vicio PQP Primeira coisa que eu fiz foi receber um sms wtf \/ sua sign é tão viciante quanto a do snooz Editado Janeiro 3, 2009 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictoriaSecret 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Acordei, abri o olho, e ajeitei o cabelo -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amatou 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 umas 11:59 todo mundo rezo quando deu 12:00 tinha uns amndeoin em cima da mesa a primeira coisa q eu fiz foi come uns 50 dakilo eu nem respirei \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 tomei uma golada do copo de cerveja (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiacapeta 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 abri os olhos olhei pra direita e disse q porra eh essa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Comi 1 medalhão com arroz branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados