guilhermes26 26 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) Uhu!! Ano novo já chegou, todo mundo de ressaca. Então, qual foi a primeira coisa que você fez no novo e maravilhoso anos de 2009? Eu, estava na chácara da minha tia, e estava uma verdadeira merda. Meu primo soltou uns fogos, o caseiro tava bêbado e incomodando todo mundo, normalmente eu pularia, jogaria champgne ( é assim? ) e etc. Na verdade, fui lá fora e dei 1,2, gritos de "alegria", voltei pra dentro e fui olhar TV. Editado Janeiro 1, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 a 1ª coisa que eu fiz foi respirar.... Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 respirei,pisquei os olhos -q,matei toda minha família com uma moto-serra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 falei q porra é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Beijei minha namorada e depois cocei o ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 sorri ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 inpinei pipa penerei o vidro, cerol ficou demais só hoje foram 9 ;~ uhULLLLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Bebi.. fumei, beijei.. EHIAHUEHIEA foi bão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Tropecei e quase cai de uma altura de 3m... E meu ano novo como da maioria foi uma merda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
careca21 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 EU Peguei Muile, é o negoso ta mal So Ten Nego Bebendo cosando piscando se comeso asim nen quero ver como termina... o melhor Foi o leske ali comeso o ano fazendo serol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Joguei TIbia... O Vicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 fiquei vendo tv enquanto minha familha se embebedava e brigavam entre sí. Foi uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 assisti a queima de fogos da av. paulista, tava loko demais la ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Assisti a queima de fogos da av. paulista² Só que foi pela TV haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 EU Peguei Muile, é o negoso ta mal So Ten Nego Bebendo cosando piscando se comeso asim nen quero ver como termina... o melhor Foi o leske ali comeso o ano fazendo serol tiopês e linguagem dos mano é proibido aqui no barzinho AHUEHAEUAEUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados