Ir para conteúdo

Como Eu Mudo O Sistema De Comunicação?

ggsgabriell

Posts Recomendados

Bom pessoal estou com um problema mas n eh um bug.. eh que eu nao sei como mudar o sistema de menssagens pois meu ot SERV FULL 8.4 veio com um sistema diferente... o seguinte: Quando eu tomo um hit de algum monstro ele aparece no meio da tela quando quem up um level.. akela msg branca.. se eh que vcs me intendem..

vou citar otro exemplo..

quando vou criar account.. em ves de o account manager citar as opções no Default ele cita elas em cima da barra de menssagens como quando alguem usa uma mana poiton..

"You use lasft mana potion."

vcs me intenderam?

pessoal isu eh urgente.. eu pensei que era do servidor que eu baxei mas baixei otro serv um yourots e veio com mesmo sistema eu queria mudar..

obs :os 2 foram sql

valeuu espero que me ajudem mais rapido possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal estou com um problema mas n eh um bug.. eh que eu nao sei como mudar o sistema de menssagens pois meu ot SERV FULL 8.4 veio com um sistema diferente... o seguinte: Quando eu tomo um hit de algum monstro ele aparece no meio da tela quando quem up um level.. akela msg branca.. se eh que vcs me intendem..

vou citar otro exemplo..

quando vou criar account.. em ves de o account manager citar as opções no Default ele cita elas em cima da barra de menssagens como quando alguem usa uma mana poiton..

"You use lasft mana potion."

vcs me intenderam?

pessoal isu eh urgente.. eu pensei que era do servidor que eu baxei mas baixei otro serv um yourots e veio com mesmo sistema eu queria mudar..

obs :os 2 foram sql

valeuu espero que me ajudem mais rapido possivel...

cara, meu ot q bixei tbm tem o msm erro, mas n faz muita diferenca n, mas msm assim se descbrir como ajeita me manda pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...