jota_cpm 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) Ae galera alguem me ajuda, to com umas duvidas 1ª Não sei como colocar pra invitar pessoas na guild, o sistema não funciona... quem poder me ajudar vlw! 2ª Coloquei a quest da poi certinho os itens e tudo, mas qnd o player vai faze-la so consegue pegar o arbalest 3ª Tento criar um verminor, mas sempre da erro, quem poder ajudar!!!! 4ª Na versão 8.4 o meu GOD não da save, o comando /save naum funfa.... Por favor se souberem algo ou conhecerem alguem q saiba, post here please!!!!!!!! ty. Editado Janeiro 1, 2009 por jota_cpm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Primeiro fale qual distro está usando e qual versão (tfs 0.3.0 alpha 4 por ex) Agora as respostas : 1º Funciona sim vc erro algo, deve se criar a guild com o comando !create guild nome E ir no canal dela, lá aparecerá os comandos, o para invitar é algo com !invite. Nele vc coloca o nome do player, agora não lembro se prescisa de aspas, tente dos dois jeitos que invitará Esse sistema não tem erros! 2º Passe o script dos chests 3º Passe o script dele e o erro que dá no console 4º Isso também é estranho, nos tfs "originais" nunca vi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImortaLpro 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 no meu ta dando um erro parecido mas eh com os monstros, tpw eu ja criei uns 3 monstros e ja editei 2 q ja existem nu jogo mas todo monstro q eu mexo buga dai fica como se nao existisse mais nu jogo, eu fui nu arquivo .xml do monstro e trokei algumas coisas dps fui nu monsters.xml e colokei o monstro la... tudo certin, mas na hora q abro u jogo e digito /m e u nome du monstro ele nao aparece... ajuda ae... abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Ja falei poste os scripts AInda não sou adivinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados