ryussoul 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 Bom.eu estou criando um ot pvp enforced 8.4....e estou quase finalizando o meu projeto.....e como tudo que eu ja fiz devo a galera desse forum...com seus tutorials ot's etc..... no meu primeiro Topico Gostaria que alguem me ajudasse com esse requisito Eu procurei e nao achei nada.... Se existir algum tutorial para colocar auto balance existente no forum peço disculpas por nao ter axado e se poderem deixar o link pra min ? Muito obrigado. como é meu primeiro post não sei se estou postando no lugar certo....se estiver no lugar errado por favor mover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Olha, esse sistema ai só pode ser feito em c++ Em lua eu achei um jeito, mais iria lagar demias o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryussoul 0 Postado Janeiro 3, 2009 Autor Share Postado Janeiro 3, 2009 Voce poderia me passar um tutorial dessas formas ? brigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados