Ir para conteúdo

Que Portal é Esse?

Alttli

Posts Recomendados

bom, eu criei um charzinho pra fazer um roker lembrar dos velhos tempos e na quest da katana achei esse portal, fiquei inseguro de entrar pois não sou bobo nem nada e tenho amor ao meu char (Y)

esse portal sempre existiu? não lembro dele!

portalvj5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi ele (provavelmente pq nunca fiz a katana quest [noob...]) tipow cata soh uma ou duas bp's d potion, e entra sem mais nenhum ekip, fora uma arma meio noob

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
Portal não serve pra nada,

Só ta ai pra um propósito,

Se vc passa e deixar o respaw e trancar a porta,

Vc entra nele e ele te manda pra fora!

http://tibia.portaltibia.com.br/Quests

Entra ai que ele pode te ajudar em qualquer quest que vc quiser!

Creio que ele sirva pra algo n simplesmente para deixar o respawn lá dentro. Os últimos updates modificaram um pouco a ilha de rook, pois os players estavam fazendo muitas traps.

Nessa sala aí antes de existir o portal algum player ficava do lado de fora enquanto outro entrava na sala para fazer a quest, então o segundo ficava abrindo e fechando a porta atravez de uma alavanca que fica escondida no pilar de cima.

Então o player que ficava dentro escolhia entre pagar, logar ou esperar ajuda. Se ele pagasse o que estava trapando poderia continuar fazendo o mesmo ate conseguir mais itens; se ele logasse quando retornasse o respawn estaria full e seria dead na certa; se esperasse ajuda, seria bom que não jogasse em lan, pois sairia caro.

xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...