Hafha 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Assim eu quero criar vocações novas e até mudar o nome das existentes só que tem um problema: os itens. Tipo há itens que são apenas para determinadas classes e eu queria muda isso. Só que no itens.xml não diz nada sobre e classe e nas weapons como o nome já diz só tem as armas. Então ficam faltando as armaduras. RESUMINDO : Onde que eu edito a classe das armaduras, calças, botas e helmets? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 No movements.xml, existe ao final dele os ids dos itens e a vocation q pode usa-los Se sanou sua duvida reporte o topico como Duvida Sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
careca21 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 :ohmy: Nen Eu Sabia disso Nuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hafha 0 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 De fato DUVIDA SANADA Pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Dúvida Sanada! Tópico Fechado! Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados