Gcvl 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) eu ainda so meio noob nesse negocio de mapper e faz tempo q to tentando fazer uma quest q tenha uma backpack com alguns itens ex:plate armor, plate legs, platinum coins etc. PLZ HELP Editado Janeiro 12, 2009 por Gcvlbasket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 (editado) Manoo ... sei como te ajudar não ... Vc pode procurar na Seção e actions... Acho que tem algo como 'doAddPlayerItem' e 'doAddPlayerContainer' Algo do genero ;P eu vi alguma coisa assim por aew! Alguns otservers ja vem com quests desse tipo (Ex.: ServFull) AehieaoEhiaE Abraço! Editado Dezembro 31, 2008 por Vi Vanderlaysk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == UID then if getPlayerStorageValue(cid,2309) == -1 then if getPlayerFreeCap(cid) >= 50.00 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Bag.") container = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(container, 2171, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2124, 1) doAddContainerItem(container, 2145, 1) doAddContainerItem(container, 2146, 1) setPlayerStorageValue(cid,2309,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a backpack. Weighing 50.00 oz it is too heavy.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"The chest is empty.") end end end Não tá bem explicado vou tentar mastigar... O UID é o uid do bau ou sei la o q... container = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) : Será a backpack principal, mude o id se quiser doAddContainerItem(container, 2171, 1) é Um dos itens q virão na bp, sendo 2171 o id e o 1 a quantidade Vc ainda pode editar o peso dela para o char não deixa-la cair no chão... Mudando o 50.00 Faça bom proveito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lockypally 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 eu ainda so meio noob nesse negocio de mapper e faz tempo q to tentando fazer uma quest q tenha uma backpack com alguns itens ex:plate armor, plate legs, platinum coins etc. PLZ HELP vc pode ao invez de mete tudo dentro da bp, adicionar na quest item por item =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) To Querendo sabe aonde eu ponho essa parada que vc posto ai =D tbm gostei dessa ideia do cara To querendo saber aonde eu ponho esse scripter que tu posto , aonde? To querendo saber pq gostei da ideia =D Vlws Editado Janeiro 5, 2009 por BladeexD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcvl 0 Postado Janeiro 5, 2009 Autor Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == UID then if getPlayerStorageValue(cid,2309) == -1 then if getPlayerFreeCap(cid) >= 50.00 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Bag.") container = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) doAddContainerItem(container, 2171, 1) doAddContainerItem(container, 2168, 1) doAddContainerItem(container, 2124, 1) doAddContainerItem(container, 2145, 1) doAddContainerItem(container, 2146, 1) setPlayerStorageValue(cid,2309,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a backpack. Weighing 50.00 oz it is too heavy.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"The chest is empty.") end end end Não tá bem explicado vou tentar mastigar... O UID é o uid do bau ou sei la o q... container = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) : Será a backpack principal, mude o id se quiser doAddContainerItem(container, 2171, 1) é Um dos itens q virão na bp, sendo 2171 o id e o 1 a quantidade Vc ainda pode editar o peso dela para o char não deixa-la cair no chão... Mudando o 50.00 Faça bom proveito oss vlw msm kara me ajudo mto ja fiz umas 3 quests assim para o meu ot http://img87.imageshack.us/img87/2079/imagemue8.png To Querendo sabe aonde eu ponho essa parada que vc posto ai=D tbm gostei dessa ideia do cara To querendo saber aonde eu ponho esse scripter que tu posto , aonde? To querendo saber pq gostei da ideia =D Vlws vc vai em data/actions/scripts copia algum arkivo de la apaga tudo e cola isso o resto o kara ja splliko T+ http://img87.imageshack.us/img87/2079/imagemue8.png Editado Janeiro 5, 2009 por Gcvlbasket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados