DarkViron 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 bom trabalho cara nota:10 PS:mano nu quero gastar mais seu tempo mas vou pedir um negocio faz mais algumas quest aee ai fica bom de mais vlw pela colaboração The Organization XII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyelTibia 0 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 bom trabalho cara nota:10 PS:mano nu quero gastar mais seu tempo mas vou pedir um negocio faz mais algumas quest aee ai fica bom de mais vlw pela colaboração The Organization XII Obrigado, e quests?... sem problema... logo, logo terá novas quests Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 cara que mapa horrivél ate um iniciante editaria isso que vc fez melhore! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMara 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Kra eu so olhei as ss mais vi um monte de bug no hunt de wyrm akela escada sem nada em baxo , perto do npc pra teleportar pra monstros akela otra crackred heart sei lah o nome entao kra nota 2 e tenta melhora ai veio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 O ot parece estar bom, mas as hunt pelo o que eu vi estao quadradas. >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 (editado) Esta Faltando SCAN! @Tópico! Bom queria sabe se tinha todos os itens 8.4!! E os monstros 8.4 , e o addons! m@IiGho// Editado Janeiro 5, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 @Lostinhoo Roupa de Gm nova, se não me engano tem sim! Blz, vou aceitar a sua sugestão e quando eu atualizar vou colocar isso ae... warlock1, etc.. @yasha Malz, pelos error de Português! Mais, faser oque... sou Humano, tenho no minimo o direito de Errar... mais garanto que tentarei ajeitar esses Erros de Português. ow nao da pra postar um link de map editor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterBlue 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Posta a Scan se postou nao vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Videntes 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 to baixando aki pra ve como vai fica !! afffff o q é isso quando eu abro o executavel ele fecha derrepente o q q é isso ?? me fala plz mais otimo trabalho pelo o q eu vi pelas SS oks me fala por favor pq q o executavel fecha derrepente se vc n solber blz flws. :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 o ot esta bom, mais as areas novas estao mt quadradas! e Você não melhorou elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slinix 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Bom , Nao Curti mto as Edit nao , Fiko meio Quadrado , Poderia até dar um 5 , mas vou dar um 6,5 pelo Trabalho e esforço em querer ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatokee 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 ot nao fico bom bom bom bom bom bommm mas fico bom nota 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaucis 1 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 mto bom,mas tem como pasa o map editor ? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafgom 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Gostei.... mas queria com mapa full mesmo.. pra eu poder ir andando de carlin ate thais, venore. tudo full. flws. http://rafgom.dragonadopters.com/dragon_15432 entra ai e me ajuda a upar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxxdeboraxxx 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Desculpaa mais está muito ,feio esse globaL ;// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados