kadozix 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Num consigo abri o mapa do meu server no Map Editor! Agradeço des de já! :smile_positivo:Dá esse erro \/ Editado Dezembro 30, 2008 por Kadozx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Bom ... não sei exatamente o que é ... Tenta substituir os .spr e .dat na pasta do editor Ou então tenta usar o Remere's map Editor que é melhor para iniciantes ;} É só preocurar aqui no fórum que vc acha! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadozix 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Bom ... não sei exatamente o que é ...Tenta substituir os .spr e .dat na pasta do editor Ou então tenta usar o Remere's map Editor que é melhor para iniciantes ;} É só preocurar aqui no fórum que vc acha! Abraço Substituir pelo q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Tipo... vc vai na pasta do Tibia q vc usa ... pega o Tibia.spr e Tibia.dat, copia e cola na pasta do seu MapEditor ;P Vc fez isso ? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadozix 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Tipo... vc vai na pasta do Tibia q vc usa ... pega o Tibia.spr e Tibia.dat, copia e cola na pasta do seu MapEditor ;P Vc fez isso ? Abraço! Agr num ta dando pra abri o map editor da dando esse erro : Something bad happened in your program, would you like to save a diagnostic file ? Sim Não Se eu clico em sim num abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Eita ;s ai num sei ... Tem q ver a versão q o map editor é ... e colocar os files da mesma versão Se for 8.3 nao vai funfar com spr e dat de Tibia 8.4 ;} Tenta usar o Remere's Map Editor Melhor ;D Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadozix 0 Postado Dezembro 30, 2008 Autor Share Postado Dezembro 30, 2008 Num to conseguindo axa o link pra baxa o Remere's Map Editor Se puder me ajuda xD Se tiver msn add eu : kaique_fav@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Para ser mais claro.. qual a versao de seu otserver..? acho que e por que a versao de seu otserver.. e maior do que a suportada pelo map editor.. Voce pode baixar o Remere's, Clicando Aqui. La voce vai encontrar o map editor desejado.. Aconselho o 1.4, ele suporta todas as versoes.. Abraços.. Att, Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Eu tinha baxado o RME e tava dando essas loca O que versão é esse map editor ae?? não tem o negócio de bota o respaw só tem o de bota proction zone e otro Esse aque é só pega o tibia.dat e o tibia.spr e bota na pasta do map editor que funfa ;p http://www.xtibia.com/forum/Map-editor-84-...o-file2678.html M@IiGho// Editado Janeiro 8, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados