Allan3000 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 oi queria saber como fasso para juntar o map que eu fiz no map editor rme e o do meu ot. tbm queria saber como fasso para colocar spells novas e monstros novos que eu fiz. VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Se não me engano, é: File > Import > Import Map... Mas pode haver erros se o mapa q vc fez estiver com posições juntas ao outro mapa ;P verifique antes! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Movido para Suporte/Dúvida > Mapping :arrow: Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 cara procura outros tutorais, nas outras seção la vai achar tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Se não me engano,tem que abri o teu map,e do OT,no mesmo map editor! parese que era para aguenta shift e aguenta o botão esquerdo do mouse e arasta aonde que tu quer recortar ^^ e so aperta ctrl + c e vai no mapa do teu ot e aperta ctrl + v m@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados