~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Galera,to desesperado..o resultado da recuperação sai amanhã,se eu não passei eu reprovo direto. ps:fiquei em 9. ps²:alguém aqui já reprovou? =ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Q BURRO! EHAUEAEAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 é,só passei química,física e matemática =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 LOL Passei em dependência... Foi foda. P.S: Passei em Quimica e Fisica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 isso me faz lembrar o Rodrigo ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 1, 2009 Autor Share Postado Janeiro 1, 2009 éé,fui pra final em desenho e história.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 em larguei a escola, não consegui passa do sexto ano (3tentativas) '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 /\ Burro é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 q só porque eu não passei em nenhuma matéria esse semestre? fiideputa rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Baralho velho!! Eu nunca tirei nada abaixo de 60. Sóuma vez que mandei o professor toma naquele lugar, dai de raiva ele me boto na recuperação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Baralho mermo! sou nerd com orgulho :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Ia ficar em recuperaçao em historia quimica algebra e literatura mas me empurraram ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Se não estudar em escola federal é pecado ficar de recuperação =| fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Eu lembro que um dia na escola, acho que era o segundo bimestre vieram me falar que eu ja tinha repetido '-' Pixei a escola, fui assina bó na delegacia e levei na carteira vandalismo fcker.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Você é tenso, posso ser seu amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados