ggsgabriell 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Pessoal eu baxei um yourots 8.4 e tem um sistema que eu disconheço eu pessoalmente n gostei equero consertar, espero que me ajudem.. è o seguinte quando vaou cirar acc as msg n aparecem no default.. quando o cahr toma um HIT ele aparece como quando vc sobe um level.. eu n gostei disso. alguem sabe onde posso arrujmar? meu serv eh sqll Obrigado (a) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 Não entendi quase nada do que você falou, mas as msg no default não seria /bc (cor da msg)? Explique melhor esse negócio do level para eu tentar poder te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ggsgabriell 0 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 tpw!! eh hora que vc loga no acc mananger... vc fala account e o acc mananger n fala no default fala ali em sima da barra de msg.. onde fica quando vc usa uma health potion e: You use last health potion. vc ta me intendendo? outro exemple.. quando vc sobe de lv aparece no meio da tela "You advanced from lv 5 to lv 6." sabe? entao .. quando vc toma um hit de algum montro aparece ali "you lose 14 hitpoints bya an rotworm." vc conseguil me intender? eu quero arrumar issu.. botar como do tibia rl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Distro mal modificada Recomendo pegar outra... Isso é erro de channel, pq o tibia mudou isso na 8.22 acho E esse criador ainda não modificou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Eita! Nada a ve o que vcs falaram! Isso e a executavel do ot. É so trocar a executavel por uma compativel com o seu ot e fica normal! Obs: Tem que ser Tfs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Methamorfs 0 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Pessoal eu baxei um yourots 8.4 e tem um sistema que eu disconheço eu pessoalmente n gostei equero consertar, espero que me ajudem..è o seguinte quando vaou cirar acc as msg n aparecem no default.. quando o cahr toma um HIT ele aparece como quando vc sobe um level.. eu n gostei disso. alguem sabe onde posso arrujmar? meu serv eh sqll Obrigado (a) Nem precisa falar que ta no lugar errado neh?? Isso eh o Distro.. isso é compilaçao.. o cara que compilou fez merda e deu isso.. baixa outro ou re-compila (coisa que acho que vc n sabe fazer) baixa outro reportado para mover o topico para o lugar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Realmente está na seção incorreta, mas o tópico já tem um tempo que não é revivido. Estarei fechando o tópico. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados