Ir para conteúdo

Uma Duvida Basica! Olhem E Me Ajudem Por Favor..


ggsgabriell

Posts Recomendados

Pessoal eu baxei um yourots 8.4 e tem um sistema que eu disconheço eu pessoalmente n gostei equero consertar, espero que me ajudem..

è o seguinte quando vaou cirar acc as msg n aparecem no default.. quando o cahr toma um HIT ele aparece como quando vc sobe um level.. eu n gostei disso.

alguem sabe onde posso arrujmar?

meu serv eh sqll

 

Obrigado (a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw!!

eh hora que vc loga no acc mananger... vc fala account e o acc mananger n fala no default fala ali em sima da barra de msg.. onde fica quando vc usa uma health potion e: You use last health potion.

vc ta me intendendo?

outro exemple.. quando vc sobe de lv aparece no meio da tela "You advanced from lv 5 to lv 6." sabe?

entao .. quando vc toma um hit de algum montro aparece ali "you lose 14 hitpoints bya an rotworm." vc conseguil me intender?

eu quero arrumar issu.. botar como do tibia rl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Eita! Nada a ve o que vcs falaram! Isso e a executavel do ot. É so trocar a executavel por uma compativel com o seu ot e fica normal! Obs: Tem que ser Tfs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu baxei um yourots 8.4 e tem um sistema que eu disconheço eu pessoalmente n gostei equero consertar, espero que me ajudem..

è o seguinte quando vaou cirar acc as msg n aparecem no default.. quando o cahr toma um HIT ele aparece como quando vc sobe um level.. eu n gostei disso.

alguem sabe onde posso arrujmar?

meu serv eh sqll

 

Obrigado (a)

 

 

Nem precisa falar que ta no lugar errado neh??

 

Isso eh o Distro.. isso é compilaçao..

o cara que compilou fez merda e deu isso.. baixa outro ou re-compila (coisa que acho que vc n sabe fazer)

baixa outro

 

reportado para mover o topico para o lugar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...